SOBRE OS AMIGOS DO BEM

O nosso trabalho começou em 1993, com um pequeno grupo de amigos, liderado por Alcione Albanesi. Hoje, somos um dos maiores projetos sociais do país e atendemos, regularmente, a mais de 75 mil pessoas no sertão de Alagoas, de Pernambuco e do Ceará.

Promovemos a transformação de milhares de vidas por meio de projetos contínuos de educação, geração de renda e acesso à água, moradia e saúde. Estamos rompendo um ciclo secular de miséria no sertão. Com oportunidades, mais de 10 mil crianças e jovens já enxergam um futuro diferente.


MISSÃO
Transformamos vidas por meio da educação e de projetos auto sustentáveis,
capazes de promover desenvolvimento local e inclusão social, erradicando a fome e a miséria.

VALORES
Solidariedade | Humanidade | Transparência

COMO TRANSFORMAMOS

Criamos um modelo de Desenvolvimento Social Sustentável. Transformamos vidas por meio de educação, geração de renda e de diversos projetos, capazes de promover o desenvolvimento local e a inclusão social para erradicar a fome e a miséria visando ajudar as pessoas carentes.

EDUCAÇÃO
Promovemos um futuro promissor para 10 mil crianças e jovens

TRABALHO
Geramos mais de 1.000 empregos no sertão: renda e dignidade.

ÁGUA
Perfuramos poços artesianos, construímos cisternas e distribuímos água com caminhões pipa.

MORADIA
Construímos casas e 4 Cidades do Bem com completa infraestrutura.

SAÚDE
Levamos atendimento médico, odontológico e oftalmológico para milhares de pessoas.

RECONHECIMENTOS


A transparência e o impacto social do Amigos do Bem são reconhecidos pelos principais selos e instituições que certificam seus projetos de transformação.

BENEFÍCIOS

Vale-refeição
Assistência odontológica
Assistência médica
PORQUE TRABALHAR NOS AMIGOS DO BEM

Se você acredita que a responsabilidade de transformar o Brasil é de cada um e que a única forma de romper o ciclo de miséria é através da intervenção humana, o seu lugar é aqui com a gente.
Venha olhar para o futuro e trabalhar para que este modelo de transformação seja replicado em diversas regiões do Brasil e do mundo. Faça parte deste propósito de vida, pois só assim a fome e a miséria serão lembradas como fatos históricos.

Quer fazer parte deste time?