Gerente de Vendas
“É uma empresa em franca expansão, jovem, com um ambiente muito tranquilo, muito fácil de se trabalhar e com grandes oportunidades”.
Responsável por garantir, planejar e acompanhar a execução das manutenções preventiva, preditiva e corretiva nos caminhões da unidade, realizando a avaliação previa dos serviços, verificando normas e especificações técnicas, treinando e desenvolvendo a equipe, visando atender o planejamento anual e os prazos estipulados de manutenção, otimizando os recursos disponíveis e reduzindo o custo nos processos realizados.
Garantir as atividades de manutenção elétrica, mecânica, solda, tornearia e borracharia, na manutenção de implementos e veículos da unidade, distribuindo as atividades e monitorando a execução das mesmas, a fim de maximizar a disponibilidade dos mesmos
Realizar o atendimento e direcionamento dos motoristas referente à assuntos de manutenção, dando suporte à atividades dentro da base e externo quando necessário.
Realizar atividade de apoio administrativo na manutenção, como abertura de ordem de serviços, realização de check list de caminhões, criação e manutenção de relatórios de atendimento.
Fazer o acompanhamento de reparos e manutenções externas, garantindo que as especificações da empresa sejam atendidas.
Executar tarefas de caráter técnico referente à prevenção, correção e manutenção de máquinas, motores e outros equipamentos mecânicos, orientando por desenhos, esquemas, normas e especificações técnicas e utilizando instrumentos e métodos adequados, objetivando o desenvolvimento da montagem, manutenção e reparo dos referidos equipamentos.
Monitorar o uso dos EPI’s (Equipamento de Proteção Individual) e cumprimento das normas internas de Saúde e Segurança Ocupacional, visando reduzir os riscos de acidentes de trabalho.
Experiência: Acima 01 ano
Escolaridade: Desejável Superior Completo.
Formação: Engenharia Mecânica, Elétrica, Automação, Mecatrônica e afins.
Conhecimentos e qualificações específicas: Cnh B, conhecimento de manutenção de veículos pesados, conhecimento de gestão de equipe
Desejável noções de Informática: Microsoft Office, Outlook e SAP.
Gerente de Vendas
“É uma empresa em franca expansão, jovem, com um ambiente muito tranquilo, muito fácil de se trabalhar e com grandes oportunidades”.
Gerente de Operações
“A empresa valoriza quem trabalha aqui e, mais que isso, ela ensina as pessoas para que possam ser aproveitadas nas oportunidades que surgem”.
Classificadora de cereais
“Meus gestores são bem abertos, contam o que acontece na filial, nos pedem sugestões de melhorias, o que pretendemos fazer.”
A primeira unidade da AMAGGI, a Sementes Maggi, foi inaugurada em 1977 na cidade de São Miguel do Iguaçu, no Paraná. Dois anos depois, em 1979, tiveram início as atividades em Mato Grosso, com a aquisição de uma fazenda no município de Itiquira. Desde então, a empresa tem ampliado suas unidades e áreas de negócios, expandindo a atuação no Brasil e no exterior. Com sede em Cuiabá (MT), é hoje a maior companhia brasileira na cadeia de grãos e fibras do país e está presente também na China, Argentina, Paraguai, Holanda, Noruega, Singapura e Suíça. Além disso, desde 1997 contribui para o desenvolvimento local e humano nas comunidades onde atua, colocando-se como parceira no desenvolvimento sustentável dessas localidades por meio da Fundação André e Lucia Maggi.
Se você se identifica com a companhia, deseja integrar este grande time e fazer carreira na nossa empresa, cadastre seu currículo e acompanhe as nossas oportunidades!