Analista de Infraestrutura TI (Projetos) • 1 vaga

Cuiabá, MT
Pleno
A combinar
Regime CLT

Detalhes da vaga

Atribuições:

  • Liderar e gerenciar projetos voltados para a área de Infraestrutura de TI;
  • Aplicar metodologias ágeis para planejar, executar e controlar projetos, assegurando a flexibilidade necessária para se adaptar às necessidades da empresa;
  • Realizar análises pós-projeto e avaliações de desempenho para identificar oportunidades de melhoria e melhores práticas para otimizar a cadeia de suprimentos;
  • Administrar conflitos e resolver desafios de projetos multi departamentais;
  • Apoiar nos controles tradicionais de projetos, tais como escopo, cronograma, acompanhamento de custos, riscos, plano de ação, entre outros;
  • Elaborar, reportar e apresentar relatórios gerenciais executivos e/ou detalhados dos projetos e dos portfólios.

 

Requisitos Necessários:

  • Formação superior completa em Ciências da Computação, Sistema de Informação, Redes de Computadores, Análise e desenvolvimento de Sistemas, entre outros correlatos;
  • Pós-graduação na área de gestão de projetos e/ou práticas ágeis será um diferencial;
  • Sólida experiência em gestão de projetos relacionados a área;
  • Vivência em gestão de projetos com times remotos e multidisciplinares será um diferencial.

 

*Nossas oportunidades são abertas para todos os profissionais, sem distinção de raça, cor, gênero, idade, crença e deficiência (PCD)*

Requisitos

Escolaridade miníma

Formação superior completa

Benefícios

Assistência médica
Assistência odontológica
Participação nos Lucros ou Resultados
Previdência privada
Seguro de vida
Vale-alimentação

Rodrigo Loto

Gerente de Vendas

“É uma empresa em franca expansão, jovem, com um ambiente muito tranquilo, muito fácil de se trabalhar e com grandes oportunidades”.

Cícero Ferreira

Gerente de Operações

“A empresa valoriza quem trabalha aqui e, mais que isso, ela ensina as pessoas para que possam ser aproveitadas nas oportunidades que surgem”.

Jhenifer Lichtnow

Classificadora de cereais

“Meus gestores são bem abertos, contam o que acontece na filial, nos pedem sugestões de melhorias, o que pretendemos fazer.”

Conheça a empresa AMAGGI

A primeira unidade da AMAGGI, a Sementes Maggi, foi inaugurada em 1977 na cidade de São Miguel do Iguaçu, no Paraná. Dois anos depois, em 1979, tiveram início as atividades em Mato Grosso, com a aquisição de uma fazenda no município de Itiquira. Desde então, a empresa tem ampliado suas unidades e áreas de negócios, expandindo a atuação no Brasil e no exterior. Com sede em Cuiabá (MT), é hoje a maior companhia brasileira na cadeia de grãos e fibras do país e está presente também na China, Argentina, Paraguai, Holanda, Noruega, Singapura e Suíça. Além disso, desde 1997 contribui para o desenvolvimento local e humano nas comunidades onde atua, colocando-se como parceira no desenvolvimento sustentável dessas localidades por meio da Fundação André e Lucia Maggi.

Não encontrou vagas abertas no seu perfil?

Se você se identifica com a companhia, deseja integrar este grande time e fazer carreira na nossa empresa, cadastre seu currículo e acompanhe as nossas oportunidades!