Enfermeiro Pleno - Mda • 1 vaga

São Paulo, SP
Pleno
A combinar
Temporário

Detalhes da vaga

Estamos em busca de um Enfermeiro Pleno para integrar nossa equipe na área de MDA. O profissional será responsável por realizar atendimentos, procedimentos e cuidados de enfermagem, garantindo a qualidade e segurança dos serviços prestados. É necessário possuir formação em Enfermagem, registro ativo no COREN, experiência na área e disponibilidade para atuar em horários flexíveis.Local: Irá atuar com coberturas nas Unidades ExternasVaga temporária com chances de efetivação.Irá atuar com coberturas nas Unidades Externas. Importante ter disponibilidade total de horário

Requisitos

Escolaridade miníma

Formação superior completa

Outros requisitos

Benefícios

Assistência médica
Assistência odontológica
Auxílio-academia
Programa de treinamentos
Seguro de vida
Vale-refeição
Vale-transporte

Conheça a empresa Albert Einstein

Sobre NósCom mais de 70 anos de existência, a Einstein Hospital Israelita ainda mantém uma premissa: inovar e crescer, sempre com excelência. Ajudamos a salvar vidas, difundir o conhecimento em educação, prevenção e inovação em saúde. Além da atuação e setores assistenciais, temos oportunidades na área de Inovação, Tecnologia, Pesquisa, Ensino, entre outras. Seguimos oferecendo qualidade, afirmando nosso compromisso com a Responsabilidade Social e com o propósito de levar uma gota de Einstein para cada cidadão. Valorizamos a diversidade e inclusão de todos os talentos e buscamos profissionais que compartilhem deste mesmo propósito!

Não encontrou vagas abertas no seu perfil?

Se você se identifica com a companhia, deseja integrar este grande time e fazer carreira na nossa empresa, cadastre seu currículo e acompanhe as nossas oportunidades!