Requisitos
Escolaridade miníma
Outros requisitos
Ensino Médio Completo
▫ Manter a organização geral e a higienização da copa, porcionamento e distribuição de refeições aos pacientes;▫ Realizar o preparo de partes de refeições, tais como: café, sucos, chá, entre outras;▫ Proceder o porcionamento e a distribuição de alimentos para pacientes e/ou acompanhantes, levando e retirando refeições;▫ Efetuar a proporcionalização de sobremesas, acondicionando-as adequadamente nos carros térmicos, mantendo as condições adequadas para consumo;▫ Apoiar na organização geral da área, mediante ações relativas a limpeza, movimentação, estocagem, preparo e descarte de itens utilizados na área;▫ Coletar e registrar amostras de alimentos preparados.Jornada: 220 h/mês | Escala 6x1 das 13h ás 22h.
Ensino Médio Completo
Sobre NósCom mais de 70 anos de existência, a Einstein Hospital Israelita ainda mantém uma premissa: inovar e crescer, sempre com excelência. Ajudamos a salvar vidas, difundir o conhecimento em educação, prevenção e inovação em saúde. Além da atuação e setores assistenciais, temos oportunidades na área de Inovação, Tecnologia, Pesquisa, Ensino, entre outras. Seguimos oferecendo qualidade, afirmando nosso compromisso com a Responsabilidade Social e com o propósito de levar uma gota de Einstein para cada cidadão. Valorizamos a diversidade e inclusão de todos os talentos e buscamos profissionais que compartilhem deste mesmo propósito!
Se você se identifica com a companhia, deseja integrar este grande time e fazer carreira na nossa empresa, cadastre seu currículo e acompanhe as nossas oportunidades!