Descrição de atividades:
Liderar a implantação de ferramentas de gestão de risco; -
Desenvolver e implementar planos de gestão de risco e contingência;
Identificar e avaliar riscos potenciais;
Desenvolver estratégias para mitigar riscos;
Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de gestão para garantir a integração da gestão de risco nas práticas da empresa.
Requisitos:
Nível superior completo em uma área relacionada (Administração, Economia, Engenharia, etc.);
Experiência comprovada de pelo menos 5 anos em gestão de risco;
Capacidade técnica e experiência na implantação de ferramentas de gestão de risco;
Excelente habilidade de comunicação e liderança;
Capacidade de trabalhar em equipe e liderar projetos;
Conhecimento em normas e regulamentações de gestão de risco;
Experiência em desenvolver e implementar planos de gestão de risco e contingência;
Desejável - Certificação em gestão de risco (por exemplo, CRMA, CERA, etc.);
Empresa de grande porte do segmento de serviços especializados.
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