Supervisor de Marketing • 1 vaga

São Paulo, SP
Supervisão/
Coordenação
R$10.000,00 - R$10.000,00
Temporário

Detalhes da vaga

A Adecco em parceria com empresa global de mídia e entretenimento, busca profissionais com interesse e expertise na posição de Supervisor de Marketing para atuação em projeto temporário.



Objetivo:

Atuar como o centro operacional da função de marketing, garantindo execução impecável, forte alinhamento interfuncional e visibilidade clara em todas as iniciativas.


Impulsionar a excelência operacional traduzindo prioridades estratégicas em fluxos de trabalho estruturados, atuando como elo de ligação com as equipes regionais para garantir que o México permaneça alinhado, informado e pronto para executar.


Assegurar a plena integração das iniciativas digitais nos planos de marketing e elevar a qualidade dos resumos e da narrativa a um padrão executivo.


Principais responsabilidades:

Impulsionar a excelência operacional estruturando iniciativas de marketing em cronogramas, ferramentas de acompanhamento e fluxos de trabalho claros, garantindo uma execução consistente e pontual.

Atuar como o ponto central de coordenação, alinhando equipes multifuncionais, conduzindo acompanhamentos e gerenciando proativamente os riscos de execução.

Servir como elo de ligação com as equipes regionais, consolidando e traduzindo atualizações (incluindo contribuições globais) em orientações claras e práticas para a equipe local.

Garantir a integração digital, atuando como a ponte operacional entre as equipes regionais e o líder digital local.

Proporcionar visibilidade clara por meio de relatórios e resumos de status estruturados.

Elevar os padrões de resumo e narrativa, garantindo apresentações e materiais audiovisuais de alta qualidade.

Garantir a governança de agências e fornecedores, mantendo a visibilidade sobre o status, a documentação e a prontidão.

Apoiar a coordenação de franquias importantes (por exemplo, Princesas da Disney), garantindo alinhamento e execução.

Identificar e incorporar as melhores práticas de mercados regionais.

Requisitos

Escolaridade miníma

Formação superior completa

Outros requisitos

- Experiência prévia em Marketing, preferencialmente com interface com varejo / Consumer Products.

- Vivência na interação com diferentes stakeholders, incluindo times comerciais e fornecedores.

- Forte atuação como Project Manager.

- Espanhol avançado/fluente.

- Inglês será um diferencial.

Benefícios

Vale-refeição
Vale-transporte

L.A.

Ex-Associado Adecco

Gostaria de expressar minha profunda gratidão pela oportunidade de trabalhar como promotor. Agradeço imensamente todo o atendimento e suporte, sempre disponíveis para oferecer assistência.
Essa experiência foi extremamente enriquecedora e abriu novas portas no meu portfólio profissional. Certamente indicarei a Adecco para amigos e colegas de trabalho!

M.C.

Candidato Adecco

Foi uma experiência excelente, o contato inicial e em todo o processo foi disponibilizado o apoio, espero ter outras oportunidades de recrutamento com a empresa.

C.S.

Associada Adecco

O processo foi transparente, e tive acompanhamento desde o início. As recrutadoras passam segurança e tenho visão de crescimento na empresa. Tudo isso faz com que eu acredite que estou no lugar certo, e valorizo demais a oportunidade que me foi dada.
Só tenho a agradecer pelo comprometimento em todos os sentidos e por fazer parte deste time que só cresce.

Conheça a empresa Adecco

Adecco, líder mundial de soluções de RH, estamos presentes em 60 países, com mais de 5.500 filiais em que trabalham mais de 30.000 pessoas, em parceria com mais de 100.000 empresas clientes, distribuídas por todo o Mundo, oferecemos uma ampla variedade de serviços voltados para Recursos Humanos.

Não encontrou vagas abertas no seu perfil?

Se você se identifica com a companhia, deseja integrar este grande time e fazer carreira na nossa empresa, cadastre seu currículo e acompanhe as nossas oportunidades!