Enfermeiro Especialista Sr | Cardiologia/Clinica Médica • 1 vaga

Brasília, DF
Estágio
R$4.000,00 - R$4.979,00
Temporário

Detalhes da vaga

Líder Mundial em Recursos Humanos, a Adecco está presente em 60 países através de uma rede de 5.500 delegações, que busca diariamente emprego a 700.000 pessoas e presta serviço a mais de 100.000 empresas. Faz parte da lista 500 da Fortune Global e está cotada no bolsa de Zurique. A Adecco apresenta uma estrutura mundial voltada para a prestação de um serviço integrado na área de Recursos Humanos, com o compromisso de um desenvolvimento contínuo de soluções eficazes e competitivas para os seus clientes.A Adecco em parceria com uma empresa multinacional norte-americana, busca profissionais para compor a sua equipe ao cargo de Enfermeiro Especialista Sr nos setores de cardiologia/clinica médica. Principais atividades: Visita aos pacientes que estão internados, voltados para cardiologia e clínica médica;Desenvolver assistência de enfermagem;Prescrever aos pacientes cuidados necessário, de acordo com a necessidade do quadro;Remanejamento de equipe;Atenção as rotinas da unidade a remanejamento e escala de trabalho.

Requisitos

Escolaridade miníma

Pós-graduação no nível Especialização

Outros requisitos

Superior completo;Pós-graduação em clínica médica e cardiologia.Experiência cm pacientes de clínica médica e cardiologia.Residir nas regiões de Brasília; Interesse em vaga temporária com possibilidade de efetivação.

Benefícios

Vale-transporte
Restaurante interno

Conheça a empresa Adecco

Adecco, líder mundial de soluções de RH, estamos presentes em 60 países, com mais de 5.500 filiais em que trabalham mais de 30.000 pessoas, em parceria com mais de 100.000 empresas clientes, distribuídas por todo o Mundo, oferecemos uma ampla variedade de serviços voltados para Recursos Humanos.

Não encontrou vagas abertas no seu perfil?

Se você se identifica com a companhia, deseja integrar este grande time e fazer carreira na nossa empresa, cadastre seu currículo e acompanhe as nossas oportunidades!