Técnico da Qualidade • 2 vagas

SC/Brasil
Técnico
A combinar
Temporário

Detalhes da vaga

Vaga: Técnico da QualidadeDescrição da vaga:Estamos em busca de um Técnico da Qualidade para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em garantia da qualidade, controle de qualidade e inspeção de produtos. O Técnico da Qualidade será responsável por garantir que nossos produtos atendam aos padrões de qualidade e segurança exigidos pelos clientes e regulamentações governamentais.Responsabilidades:- Realizar inspeções de qualidade em produtos acabados e em processo;- Identificar e relatar não conformidades;- Realizar testes de qualidade em produtos;- Participar de auditorias internas e externas;- Elaborar relatórios de qualidade;- Monitorar e analisar dados de qualidade;- Participar de projetos de melhoria contínua.Requisitos:- Formação técnica em Qualidade, Mecânica, Elétrica ou áreas afins;- Experiência em garantia da qualidade, controle de qualidade e inspeção de produtos;- Conhecimento em normas de qualidade (ISO 9001, ISO 14001, OHSAS 18001);- Conhecimento em ferramentas da qualidade (PDCA, FMEA, MASP, 5S);- Habilidade em análise de dados e elaboração de relatórios.Local de trabalho: São Paulo - SPSalário R$3.100,00 a 3.200,00 + Refeição no local + Fretado regiões: São José, Biguaçu, Palhoça, Florianópolis.Tipo de contrato: CLTComo se candidatar:Clique no botão "Candidate-se" abaixo e preencha o formulário de candidatura. Aguardamos sua inscrição!

Requisitos

Escolaridade miníma

Formação superior completa

Benefícios

Refeitório
Vale-transporte
Auxílio-fretado

Conheça a empresa Adecco

Estamos selecionando para o nosso cliente para Área Educacional.O Grupo Adecco é líder mundial em Recursos Humanos, atua em 60 países através de 5,5 mil escritórios, proporcionando diariamente empregos a 700 mil pessoas e serviços a mais de 100 mil empresas. Faz parte da lista 500 da Fortune Global e está cotado na bolsa de Zurique. O Grupo apresenta uma estrutura mundial orientada para a prestação de um serviço integrado na área dos Recursos Humanos, com o compromisso de um desenvolvimento contínuo de soluções eficazes e competitivas para os seus clientes. Buscamos sempre o atendimento de excelência para nossos clientes, candidatos (as) e colaboradores (as), pois é assim que alcançaremos o sucesso e cresceremos juntos!.Assessoramos importante Empresa Multinacional Líder Mundial em Gestão Inteligente e Sustentável.Empresa que todos os dias se compromete a formar um ambiente sustentável e preservar os elementos fundamentais como água, solo e ar para garantir nosso futuro. Fornecemos aos clientes tecnologia, expertise e análise preditiva para melhorar sua produção de água, tratamento de efluentes, aumentar o reuso e a produtividade dos seus processos.Se você quer fazer parte de uma empresa que todos os dias se compromete a formar um ambiente sustentável e preservar os elementos fundamentais como água, solo e ar para garantir nosso futuro, faça sua inscrição!

Não encontrou vagas abertas no seu perfil?

Se você se identifica com a companhia, deseja integrar este grande time e fazer carreira na nossa empresa, cadastre seu currículo e acompanhe as nossas oportunidades!