Estágio Administração/Comercial - Barra da Tijuca • 1 vaga

Rio de Janeiro, RJ
Estágio
A combinar
Estágio

Detalhes da vaga

Estagiário para atuar na Barra da Tijuca.Área: Inteligência ComercialRequisitosAuxiliar a área de Inteligência Comercial, com cadastro de clientes e atualização de documentos e planilhas internas;Dar suporte a equipe nas atividades administrativas do dia a dia;Auxiliar na gestão do cadastro de clientes da empresa;Pacote Office - nível intermediáFormação: Marketing; Administração ou Gestão Comercial;Horário: 2ªf a 6ªf – de 9h a 16h – 1h de intervalo de almoçoLocal: Barra da Tijuca / Rio de Janeiro-RJOferecemos:- Bolsa-auxílio compatível com o mercado;- Vale-transporte e Vale refeição;- Ambiente de trabalho amistoso e colaborativo;- Oportunidade de aprendizado e crescimento profissional.Se você se identifica com a vaga e atende aos requisitos, candidate-se através do botão abaixo. Estamos ansiosos para conhecer você!

Requisitos

Escolaridade miníma

Formação superior (cursando)

Outros requisitos

-Organizada;- Boa comunicação;- Pro-atividade;- Senso de Planejamento

Benefícios

Bolsa-auxílio
Vale-refeição
Vale-transporte

Conheça a empresa Zydus Brasil

Indústria farmacêutica multinacional indiana do Grupo Zydus, presente em cerca de 50 países e com médio porte no Brasil. Dedicada à vida e comprometida na formação de comunidades mais saudáveis globalmente. Em 2004, o grupo começou suas atividades no Brasil. Atua com medicamentos de marca e genéricos no Brasil, onde possui 3 unidades físicas, incluindo escritório na Barra da Tijuca, fábrica na Ilha do Governador e Centro de Distribuição em Serra-ES.

Não encontrou vagas abertas no seu perfil?

Se você se identifica com a companhia, deseja integrar este grande time e fazer carreira na nossa empresa, cadastre seu currículo e acompanhe as nossas oportunidades!