Detalhes da vaga
ESCRIÇÃO DA VAGA
Estamos em busca de talentos diversos da área comercial focado na Região Sul do Brasil.
A diversidade da nossa equipe é fundamental para criarmos um ambiente que estimule a inovação e a criatividade, onde pessoas com diferentes histórias de vida e formas de pensar convivam, em busca de soluções conjuntas. Além disso, como temos a pretensão de ser uma companhia capaz de atender a toda a população brasileira, entendemos que precisamos refletir a diversidade dessa população em nossas equipes.
Globalmente, contamos com uma Política de Diversidade e Inclusão, que estabelece a busca pela diversidade nas seguintes dimensões: cultural, gênero, raça, orientação sexual, geração, religião, habilidade e deficiência.
Nosso Propósito é promover a cultura inclusiva, ampliando nossa capacidade de compreender, valorizar e incluir o diverso para que possamos conviver com um número cada vez maior de ideias, valores, identidades, orientações e origens.
Garantir a participação de diferentes públicos, ampliando, inicialmente, a representatividade de mulheres, negros e pardos, pessoas com deficiência e LGBTIA+, em todos os níveis hierárquicos da empresa.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Queremos construir uma porta de entrada para você aqui na Vivo!
E para isso, queremos conhecer sua carreira e seus skills voltados para as área comercial, para o atendimento à Pequenas, Médias e Grandes contas.
A ideia é que tanto a equipe de Atração de Talentos quanto os gestores das áreas tenham acesso ao seu currículo para que possamos avalia-lo para nossas oportunidades, então capricha no seu cadastro!
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Residir em algum dos três Estados que compõe a Região Sul: Paraná (PR), Santa Catarina (SC) e Rio Grandes do Sul (RS).
Conhecimento e/ou experiência nas áreas:
Gestão de carteiras;
Negociações B2B;
Desenvolver, planejar e acompanhar processos de vendas e pós vendas;
Conhecer portifólio de Soluções de Mobilidade, TI e Serviços Digitais.
- Procuramos profissionais que possuam ação responsável, atitude transformadora, conexão humana, curiosidase viva. Se identificou? Não perca a oportunidade de se inscrever em nosso banco de talentos!
O que não pode faltar:
- Compromisso com a qualidade e ética
- Curtir trabalhar com pessoas e para pessoas
- Ser apaixonado (a) por encantar e fidelizar clientes
- Disposição para fazer acontecer os resultados
- Resiliência para encarar os desafios
- Ser ante nado (a) e conectado (a)
- Ter curiosidade e disciplina para se desenvolver
- Ensino médio completo
- Vivência com atendimento ao cliente é um diferencial
VENHA ENCANTAR O CLIENTE COM A GENTE!
*Segundo a política de elegibilidade determinada pela empresa
Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas!
Agradecemos pelo seu interesse.
Recursos Humanos | Vivo