Vem realizar com a gente

Por aqui as definições de realizar foram atualizadas!

Estamos sempre em constante crescimento e evolução, mentalizando o novo e caminhando para um futuro tecnológico e diverso. Nosso propósito é digitalizar todo o país para te aproximar de tudo o que importa e queremos fazer isso com você, um profissional que acredita no poder da tecnologia, da diversidade e da inovação.

Você pode fazer parte disso, vem realizar com a gente, Vem Pra Vivo!

Acompanhe nossos canais:
Instagram @VemPraVivo
LinkedIn
Blog de Carreiras

SOBRE NÓS

Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros.
Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.

Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando a Vivo de dentro para fora. Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de se trabalhar. Atuamos para fomentar um ambiente de trabalho diverso e inclusivo que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o engajamento.
Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.

Vivo Cultura - pessoas trabalhando no local de trabalho

POR QUE FAZER PARTE?



Na Vivo temos uma estratégia de negócio que está alinhada com o nosso propósito, que reflete o que acreditamos e onde queremos chegar. Por isso, nossos 5 pilares estratégicos que já estão presentes em nosso dia a dia são:

#TemVivoPraTudoSomos uma empresa de conectividade que chega onde outros não chegam. A cada dia nós nos transformamos em uma empresa mais completa, provendo conexões fixao e móvel por todo o Brasil. Trabalhamos para que a Vivo seja percebida como a melhor alternativa para digitalizar e aproximar a vida das pessoas.

#TemTudoNaVivoCada vez mais nos posicionamos como o lugar onde a tecnologia acontece, onde se experimenta a inovação com o jeito de atender que está no nosso DNA. Queremos sempre complementar canais físicos e virtuais, queremos ser o ponto único de contato para tudo de tecnologia, somos um hub de digitalização com parcerias com grandes empresas e também com pequenas e startups.

#DNAvivoemtudoquefazemos
Nosso compromisso é entregar aos clientes uma experiência cada vez melhor. Queremos ter o DNA Vivo em tudo o que fazemos. Seguimos inovando e construímos a Aura, uma das plataformas cognitivas mais completas do mercado, que auxilia os clientes na resolução dos problemas. O app Meu Vivo, principal canal de gerenciamento dos nossos produtos para os clientes, tem mais de 75 milhões de acessos e mais de 18 milhões de usuários únicos.

#DNAvivoemtudoquesomos
Não basta investir em tecnologia e bons produtos: acreditamos que é preciso investir em pessoas diversas, pois é através delas que conseguimos transformar possibilidades em realidade. Conectar diferentes olhares e diferentes vozes é a forma como a diversidade é tratada aqui na Vivo. Por isso, lançamos um novo conceito (Quem Vive Sabe), que coloca em evidência a experiência de cada um e aproxima quem não tem afinidade com essas pautas, tudo isso em um espaço seguro de troca e aprendizado.

#VivoSustentavel
Ser uma empresa sustentável é uma das prioridades da Vivo. Para isso, trabalhamos em Compliance com as principais normas e nos pilares econômico, social e ambiental (critérios do ESG), criando valor para o mercado e, por consequência, gerando um impacto positivo para a nossa sociedade e meio ambiente.

CULTURA VIVO


Nossa cultura é digital colaborativa e sabemos onde queremos chegar:

● Seguindo importantes atributos da marca - aberta, próxima e inclusiva, criamos a campanha Vem de Você que desconstrói o dress code, dando mais liberdade aos nossos colaboradores para serem quem verdadeiramente são.

● Aplicamos o conceito de mindfulness para dentro e para fora, com uma sala de meditação no prédio da Vivo em São Paulo e o lançamento do app Vivo Meditação.

● O programa Mobility aqui na Vivo, permite que o colaborador trabalhe de forma remota. É a opção perfeita para quem quer aproveitar o tempo que gastaria se deslocando para curtir mais a família, praticar esporte ou fazer aquele curso que tanto deseja. Todos os colaboradores com mais de três meses de trabalho na Vivo, das áreas administrativas de qualquer vice-presidência, podem aderir ao programa.Mais de 1.000 colaboradores estão vivendo diariamente uma nova maneira de trabalhar, em times onde a clareza dos objetivos, aliada à autonomia e empoderamento estão cada vez mais resultando em performances melhores. Formamos mais de 6.000 colaboradores em métodos ágeis e práticas de Design Thinking dos níveis mais básicos aos mais avançados e adaptados a diferentes realidades.

● Estamos deixando de fazer reuniões sem necessidade, para fazer o que é realmente necessário. Nossa proposta é que estejamos operando 100% do tempo em “Modo Ágil”, fazendo reuniões apenas quando o tema realmente demandar.

● Temos quatro pilares para trabalhar o tema diversidade: Gênero, Raça, LGBTI+ e Profissionais com Deficiência. Em 2020, iniciamos a Jornada anual Vivo Diversidade .E toda liderança foi capacitada em vieses inconscientes para romper barreiras de diversidade.
E é justamente por adotar essas iniciativas como diferenciais competitivos que queremos ter os talentos diferenciados na Vivo. Se você é um deles, vem com a gente!#VemPraVivo

BENEFÍCIOS FLEXÍVEIS

*Os benefícios podem variar de acordo com o cargo.
Escolha o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas opções que vão desde:

Reembolso para investimento em educação

Academia

Vale-refeição

Vale-alimentação

Auxílio-farmácia

Assistência médica

Assistência odontológica

Seguro de vida

OUTROS BENEFÍCIOS

**Oferecemos também outros benefícios que variam conforme a vaga.


Fundacao vivo vivo

Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo, junto com a Fundação Telefônica Vivo

Ofertas de planos vivo

Plano de voz e Dados ilimitado! Ilimitado mesmo! O 4,5G da Vivo é até 10 vezes mais rápido!

Ppr vivo

Terá direito a receber Bônus Executivo ou PPR (Programa de Participação nos Resultados) anual

Celular funcional vivo

Celular corporativo. Sim, um smartphone novinho para você!

Desconto de produto vivo

Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, internet, TV e apps

Previdencia privada vivo

Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada

Auxilio creche vivo

Tem filhos? Terá direito a um subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá

Peternidade vivo

Pretende adotar um pet? Você poderá desfrutar da licença PETernidade para ajudar na fase de adaptação do seu bichinho.

Seja voce vivo

Viver em um ambiente que respeitará sua personalidade, seu estilo de se vestir, seu jeito de ser e poderá ser autêntico. #VemdeVocê

Trabalho remoto vivo

Trabalhar remotamente de onde você quiser #Mobility

Flexibilidade de horario vivo

Ter flexibilidade de horário

Day off vivo

Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário

Recrutamento interno vivo

Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora, afinal estamos presentes em mais de 17 países! #VivoMinhaCarreira


E tem muito mais! Mas, você tem que se candidatar para saber... *De acordo com a política de elegibilidade determinada pela empresa.

OPORTUNIDADES/QUEM BUSCAMOS?


Buscamos pessoas que...
Conseguem se adaptar rapidamente aos novos cenários e desafios, que tem atitude digital, são curiosos e com muita vontade de fazer acontecer!
Cada vez mais, a Vivo tem priorizado pessoas que sejam mais plurais, engajadas e resilientes, que vão evoluir o jeito de trabalhar: com mais abertura, aproximação, flexibilidade e colaboração, para que todos consigam entregar o máximo do seu potencial. Buscamos profissionais que queiram ser protagonistas das suas histórias e das suas carreiras,com pensamento crítico, que sejam focados em melhorar a experiência dos nossos clientes, conscientes que serão desafiados a ser melhor e engajados pelo propósito Digitalizar para Aproximar..
Se você se identifica com tudo isso, então aqui é o lugar pra você! #VempraVivo

#VEMPRAVIVO

Todas as nossas vagas são elegíveis a pessoas com deficiência e/ou reabilitados. Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas!

DEPOIMENTOS

O que nossos colaboradores dizem:

Samuel Batelochi Paes

Transformação Digital

Samuel Batelochi Paes

Transformação Digital

A empresa estimula a participação e atualização do profissional. Temos um ótimo ambiente de trabalho, não apenas em temos de instalações, mas as pessoas são companheiras, amigas, auxiliam uns aos outros, aqui temos o sentimento de time mesmo. A vivo é uma terra de oportunidades, são só de crescimento profissional, mas pessoal.

Guilherme Fernandes

Gerente de engenharia

Guilherme Fernandes

Gerente de engenharia

Entrei na empresa pelo programa de trainee e foi enriquecedor, tive vários treinamentos que me permitiram ter uma visão ampla sobre o negócio e desenvolver autoconhecimento pessoal e profissional. Não existe monotonia. Temos que nos desafiar e sair da nossa zona de conforto.

Carol Lima

Analista Inovação Digital

Carol Lima

Analista Inovação Digital

Trabalho na Vivo faz 2 anos e posso dizer que foram anos de muitos desafios e muito aprendizado! Aqui trabalhamos com as tecnologias de ponta do mercado e com sistemas legados. Para quem gosta de desafios e quer se desenvolver, tenho certeza que aqui terá muitas oportunidades!