Vem ser Vigor!

Estamos presentes na rotina de milhões de brasileiros com produtos que são sinônimo de momentos prazerosos, pois o nosso propósito é alimentar uma vida mais gostosa.

Porque alimentar é nutrir, incentivar, inspirar. Porque fazer a vida das pessoas – cada uma e todas elas – mais gostosa é tornar as coisas mais leves, mais saudáveis, mais felizes.

Somos mais de 4 mil pessoas que cuidam para que marcas como Grego, Faixa Azul, Danúbio, Amélia, entre outras, cheguem às prateleiras dos pontos de venda e às casas dos nossos consumidores, todos os dias. E para isso, é preciso muito vigor!

Ser Vigor pede vigor. Pede energia para ter atitude de dono, inspirando todos a nossa volta. Pede pessoas autênticas que criam valor através do trabalho para sonhar grande, alcançando o inimaginável. Pede praticidade para lidar com os desafios do dia a dia, fazendo sempre o certo e não o mais fácil.

Ser Vigor é se identificar com nossos valores e buscar um ambiente dinâmico, com espaço para criar, aprender na prática e fazer parte de um time intenso, aberto e que faz acontecer.

Atender a mais de 23,6 milhões de lares e aproximadamente 60 milhões de pessoas por ano no país pede vigor. Você tem?



Estágio #Vigor

Ser Vigor é ter orgulho da nossa história e transformar o desejo do consumidor no melhor sabor.

E tudo isso é possível aqui, dentro de um ambiente dinâmico e colaborativo, ideal para se desenvolver, criar e liderar.

Se você gosta de desafios?
Inscreva-se e vem ser #Vigor