Como será seu dia a dia:
- Pensar de forma analítica e criativa nas estratégias de Marketing para geração e qualificação de leads em diferentes canais online, definindo e mensurando os KPIs de cada iniciativa;
- Acompanhar e otimizar diariamente o funil de entrada de leads, oportunidades e taxas de conversão;
- Apoiar na construção e execução das estratégias de conteúdo (Inbound Marketing) e SEO que maximize volume de tráfego e conversão vindo do Orgânico;
- Fazer a gestão diária de performance de canais pagos (SEM, retargeting, Display, Facebook e LinkedIn Ads)
- Apoiar as iniciativas de crescimento continuamente otimizando canais, audiências, LPs e fluxos de automação para maximizar volume, eficiência e ROI;
- Definir e acompanhar o orçamento de marketing e criar relatórios e mecanismos para monitorar a performance das diferentes iniciativas, comunicando os principais aprendizados, resultados e boas práticas para diferentes públicos;
O que buscamos em você:
- Queremos alguém que além de apoiar no desenvolvimento, também operacionalize as estratégias de crescimento;
- Visão analítica e foco em resultado (você tem que gostar de números e métricas, porque vai trabalhar bastante com elas!);
- Experiência em criação de campanhas para diferentes canais (e-mail, Social, Google etc);
- Experiência com Account-based Marketing (ABM).
- Experiência com estratégias de Inbound Marketing;
- Experiência com GA, Google, Facebook e LinkedIn Ads, além de ferramentas de CRM (RD Station, Hubspot, Sales Force);
- Experiência com Marketing em empresas B2B, se for com SaaS melhor ainda;
+Plus
+
Conhecimento em métricas de SaaS (NMRR, PQL, Taxa de Ativação, Customer Churn, NetChurn, etc);
Ter atuado em um ambiente ágil