Motivos para fazer parte:


  • A Unimed-Rio integra o maior sistema de cooperativas de saúde do mundo. Além de ser líder de saúde suplementar na cidade do Rio de Janeiro, é também a operadora de saúde mais lembrada pelos cariocas, segundo o Instituto Ibero Brasileiro de Relacionamento com o Cliente.


+ de
4 mil
médicos cooperados

+ de
7.000
consultórios

Cerca de
500
mil clientes

+ de
8
unidades próprias

+ de
80
hospitais e + de
400
recursos credenciados

Conheça a nossa rede própria:

✓ Quatro prontos atendimentos: Hospital Unimed-Rio, Barra da Tijuca, Copacabana e Méier.
Serviços de urgência e emergência 24h

✓ Centro de Excelência Física
Com duas unidades, uma na Barra da Tijuca e outra na Tijuca, esse espaço oferece um conceito inovador para as atividades de condicionamento físico e programas de reabilitação cardíaca e postural.

✓ Duas unidades de apoio hospitalar
Hospital Marcos Moraes e Norte D'or.

Oportunidades no Grupo-Unimed-Rio

Veja as vagas disponíveis para fazer parte da equipe Unimed-Rio
vagas abertas.

Depoimentos

Jônatas Gonçalves

Analista de Processos

Jônatas Gonçalves

Analista de Processos

Aqui, percebo que sou parte da empresa, sou respeitado, tenho oportunidade de desenvolvimento e consigo contribuir para o melhor desempenho da empresa. Iniciei minha experiência como Jovem Aprendiz e tive a oportunidade de passar por algumas áreas da empresa. Nesses 12 anos pude aprender muito, conquistando as melhores experiências profissionais e, principalmente, amadurecendo como pessoa. Colaboração é uma das principais características dos colaboradores, pois, por onde você passa, temos pessoas se ajudando. Todos juntos por um trabalho melhor, por uma empresa melhor!

Daniela Fonseca

Coord. do Apoio Jurídico

Daniela Fonseca

Coord. do Apoio Jurídico

Amo trabalhar na Unimed-Rio pelo ambiente familiar e acolhedor, o que nos faz sentir parte integrante do time desde o primeiro dia. Considero os benefícios e a remuneração diferenciados, comparados a muitas empresas do ramo. E, vale ressaltar a solidez da marca no mercado de saúde suplementar, considerada uma das melhores empresas para se trabalhar. Aqui na Unimed-Rio, entrei como terceirizada mas tive a oportunidade de participar de alguns processos seletivos e tive meu trabalho reconhecido com algumas promoções. Costumo dizer que meu sangue é verde!!!

Amanda Pires

Analista Administrativo

Amanda Pires

Analista Administrativo

A Unimed-Rio é a empresa dos sonhos. Lembro que via no intervalo do programa de televisão a propaganda todos os dias e pensava: será que um dia conseguirei trabalhar nesta empresa? Consegui participar de um processo seletivo e troquei 9 anos na empresa em que estava para fazer parte da Unimed-Rio. Sem dúvidas foi uma das melhores escolhas da minha vida. Aqui, somos valorizados e temos excelente clima organizacional! Não é por acaso que está entre as melhores empresas para se trabalhar.

Tatiana Franco

Supervisor de Enfermagem

Tatiana Franco

Supervisor de Enfermagem

Foi trabalhando na Unimed-Rio que consegui construir as coisas mais importantes de minha vida. Iniciei como enfermeira da unidade clínica e hoje sou supervisora de algumas unidades do hospital. A empresa oferece avaliação de desempenho de forma justa e proporciona crescimento profissional aos seus colaboradores, além de cursos de aperfeiçoamento.

Ana Angélica

Regulação

Ana Angélica

Regulação

A Unimed- Rio é uma empresa que oferece oportunidades a todos sem distinção. Aqui dentro, tive muitas oportunidades, pois entrei como assistente, mas fui promovida como analista e atuo na área da Regulação com muito orgulho. Além dessa valorização e da oportunidade de crescimento, a empresa é muito bem avaliada pelo mercado e tem bons benefícios. Tenho muito orgulho de trabalhar com pessoas que conseguem construir carreiras e histórias aqui dentro.

Elaine Azevedo

Ouvidoria

Elaine Azevedo

Ouvidoria

Para mim, a Unimed-Rio é uma empresa humanizada, que valoriza seus colaboradores e oferece oportunidades para os jovens que estão iniciando a carreira. Estou na cooperativa há 26 anos e aproveitei todas as oportunidades para o meu desenvolvimento aqui. Além disso, as pessoas aqui conseguem conciliar trabalho com qualidade de vida, uma vez que agora adotamos um novo modelo híbrido de trabalho híbrido que proporciona uma vida mais saudável para nossos colaboradores.

Tatiana Fonseca

Enfermeira UTI Geral

Tatiana Fonseca

Enfermeira UTI Geral

Iniciei minha trajetória como enfermeira plantonista e tive a oportunidade de me dedicar também como multiplicadora da educação continuada, promovendo treinamentos. Hoje, após processo seletivo, sou enfermeira da UTI. Me sinto muito realizada e aprendo a cada dia.
Treinamentos frequentes, tecnologia e inovação, chefias parceiras, oportunidade de crescimento e reconhecimento são fatores muito importantes para o meu desenvolvimento.
Nossos Hábitos

Em 2020, a Unimed-Rio passou a adotar os Nossos Hábitos como marcos organizacionais, substituindo sua missão, visão e valores.

Protagonismo
Para escrever sua própria história.

Criatividade
Para ter um olhar inovador e enxergar oportunidades.

Empatia
Para se colocar no lugar do outro e atender suas expectativas.

Prêmios

Conquistas que nos orgulham e nos motivam. Conheça os atuais prêmios da Unimed-Rio em 2020.

Marcas dos Cariocas
A Unimed-Rio está, mais uma vez, entre as marcas preferidas dos cariocas segundo pesquisa do Jornal O Globo. Em 2022, na categoria Plano de Saúde, a cooperativa conquistou o segundo lugar entre as Marcas dos Cariocas. Já o Hospital Unimed-Rio foi, novamente, a primeira unidade hospitalar citada nominalmente, conquistando a segunda posição no pódio da categoria Clínicas e Hospitais, mesmo sem fazer parte de uma rede de hospitais.

Valor 1000
A Unimed-Rio é a 7ª maior operadora do país em 2022, na categoria 50 Maiores Planos de Saúde, de acordo com o anuário Valor 1000. Entre as operadoras do Sistema Unimed, ficou em segundo lugar, atrás da Central Nacional Unimed. A publicação é fruto da análise realizada por profissionais do jornal Valor Econômico, em parceria com a Serasa Experian e o Centro de Estudos em Finanças da Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas (Cef-EAESP/FGV-SP). Para esta edição, 1.069 empresas foram analisadas.

Melhores e Maiores
A Unimed-Rio se destacou em mais um ranking em 2022 e garantiu o 5º lugar na lista dos maiores Planos de Saúde na 49ª edição do Melhores e Maiores, anuário publicado pela Revista Exame. Entre as operadores do Sistema Unimed, foi a primeira colocada. O Centro de Excelência Oncológica, parceria entre a Unimed-Rio e a Oncoclínicas, ficou em 18º lugar entre as melhores empresas do setor de Saúde do país e em 661º entre as maiores empresas no ranking geral. A publicação observou a performance de 1.000 empresas.

Época Negócios 360º
No anuário Época Negócios 360º de 2022, a Unimed-Rio aparece entre as 420 melhores empresas do país. A pesquisa avaliou empresas de 25 setores que se destacaram nos seis principais desafios que se impõem às organizações: inovação, visão de futuro, ESG/socioambiental, ESG/governança, pessoas e desempenho financeiro.

Great Place to Work
A Unimed-Rio foi eleita pela consultoria Great Place to Work (GPTW), em 2022, a 10ª melhor empresa para trabalhar no Rio de Janeiro. É o 12º ano no top 10. A cooperativa conquistou também a 7ª posição entre as melhores empresas para trabalhar no segmento de saúde em todo Brasil.

Top of Mind
A Unimed-Rio é a operadora de saúde mais lembrada pelos cariocas de acordo com pesquisa Top of Mind do Instituto Ibero-Brasileiro de Relacionamento com o Cliente (IBRC), realizada entre outubro e dezembro de 2022 no Rio de Janeiro.

Prêmio Aberje
A Unimed-Rio levou para a casa sete troféus no Prêmio Aberje 2022: um nacional, na categoria Sociedade com o projeto Mude 1 Hábito, cinco regionais - nas categorias Sociedade, Marca, Consumidor/Cliente, Multipúblicos e Publicação especial - e ainda o troféu de comunicador do ano para o gerente de Comunicação e Marketing, Rafael Oliveira. O Prêmio Aberje é o grande reconhecimento da comunicação organizacional brasileira, apontando tendências, reconhecendo boas práticas e celebrando empresas que combinam criatividade e estratégias em comunicação para gerar melhores resultados e impactos positivos para a sociedade.

Prêmio Unimed de Comunicação e Marketing
A Unimed-Rio conquistou o segundo lugar no Prêmio Unimed de Comunicação e Marketing 2022 na categoria Ações nas Mídias Digitais com o case “Unimed-Rio de Portas Abertas: uma websérie inovadora com desdobramentos surpreendentes”. O projeto Portas Abertas é voltado para corretores corporativos.

Venha trabalhar conosco!