Sobre a TSEA Energia

A TSEA energia é uma empresa que une qualidade e tecnologia reconhecidas no mercado com a participação de capital brasileiro. Em nossas fábricas, localizadas em Minas Gerais, produzimos e comercializamos transformadores de potência, reatores e reguladores de tensão de alta qualidade e confiabilidade com tecnologia da marca Toshiba. A TSEA energia oferece um portfólio completo de produtos de potência até 345kV, soluções e serviços para transmissão e distribuição de energia.


Somos um time experiente! Excelência, dinamismo e inovação, combinados com a qualidade de mais de 50 anos de história, faz da TSEA energia um dos mais importantes players do mercado de energia elétrica no Brasil e nas Américas. Sua energia faz a diferença aqui!

A diversidade nos torna únicos. A sua singularidade faz a diferença aqui.

A nossa aposta em diversidade promove o enriquecimento cultural da TSEA energia. Acreditamos que as diferenças fazem com que cada indivíduo compartilhe ideias distintas — a partir de suas vivências. São essas as diferenças que permitem encontrar as melhores soluções para o nosso dia a dia e negócios.

Queremos você aqui.

Quer fazer parte deste time?