Pessoa Executiva de Inside Sales • 10 vagas

SP/Brasil
Pleno
A combinar
Regime CLT

Detalhes da vaga

Todas as oportunidades estão disponíveis para pessoa com deficiência.

Todas as vagas estão disponíveis para as localidades de Sorocaba, Jundiaí, Campinas, Limeira, Ribeirão Preto e Uberlândia.


Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.


O QUE VOCÊ VAI FAZER:


  • Gerir remotamente uma carteira de clientes de pequeno porte, com alto nível de orientação e supervisão, através da construção de um relacionamento comercial e do entendimento/mapeamento de suas principais "dores“;
  • Cumprir com suas metas diárias, semanais e mensais, conforme orientação e definição da Coordenação/Gestão da área, contactando empresas por ligações, e-mails e/ou canais digitais;
  • Executar as ações de vendas, com alto nível de orientação e supervisão, alinhadas ao planejamento estratégico e nos resultados de vendas no segmento/região de atuação;
  • Prospectar novas contas, conforme orientações recebidas, por meio de contatos telefônicos, e-mail, WhatsApp e agendamento de reuniões de demonstração online;
  • Orientar, via telefone e/ou e-mails, os clientes na abertura de chamados técnicos e administrativos na TOTVS;
  • Interagir com as áreas internas da TOTVS, com alto nível de orientação e supervisão, para garantir o atendimento às demandas dos clientes de sua responsabilidade;
  • Realizar o pós-venda de maneira remota, junto aos clientes TOTVS, com alto nível de orientação e supervisão, garantindo a satisfação e retenção do cliente, além de gerar novas oportunidades de negócio;
  • Elaborar propostas no CRM, com alto nível de orientação e supervisão, negociando e fechando contratos com o cliente/prospect;
  • Acompanhar e manter todos os dados atualizados relativos à trajetória dos clientes (empresas/oportunidades) no CRM, tais como: registro de visitas comerciais, follow up de atividades e fatos relevantes;
  • Acompanhar o ciclo de entrega dos produtos e serviços comercializados pela TOTVS, apoiando nas soluções dos eventuais problemas;
  • Report de pipeline e forecast no CRM, com alto nível de orientação e supervisão, utilizando a metodologia do TOTVS Vende, garantindo visibilidade do potencial de negócios;
  • Convidar empresas e/ou pessoas para eventos internos e externos, por meio do envio de e-mails, convites digitais, redes sociais, contatos telefônicos ou WhatsApp;
  • Formular e encaminhar status reports executivos das ações realizadas, via compartilhamento de documentos online e/ou envio de e-mails.



Requisito:

Formação superior cursando.

Requisitos

Escolaridade miníma

Formação superior (cursando)

Outros requisitos

Formação: Cursando a graduação, preferencialmente no segmento de atuação.



Conhecimentos específicos:


  • Pacote Office – Excel e PowerPoint;
  • Pacote Google Workspace;
  • Ferramentas de BI básico – desejável.

Benefícios

Assistência médica
Assistência odontológica
Auxílio-academia
Auxílio-creche
Participação nos Lucros ou Resultados
Seguro de vida
Vale-refeição
Vale-transporte

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A TOTVS é líder absoluta em sistemas e plataformas para empresas.

Indo muito além do ERP, oferece tecnologia completa para digitalização dos negócios, apoiando o crescimento, levando mais produtividade, eficiência e rentabilidade para as operações dos clientes.



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