Gerente de Soluções de Negócios • 6 vagas

SP/Brasil
Sênior
A combinar
Regime CLT

Detalhes da vaga

Todas as oportunidades estão disponíveis para pessoa com deficiência.

Todas as vagas estão disponíveis para as localidades de Sorocaba, Jundiaí, Campinas, Limeira, Ribeirão Preto e Uberlândia.


Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.


MISSÃO DO CARGO: Responsável pela gestão de pessoas, processos e acompanhamento da entrega de metas e cumprimento do orçamento, visando desenvolver equipes de alta performance.


O QUE VOCÊ VAI FAZER:

  • Eleger o mercado (público-alvo) para busca de suspects, realizando análises de potencial de território, segmentação e portfólio de soluções;
  • Gestão e desenvolvimento da força de vendas nas atividades diárias da equipe, com prática de feedbacks constantes;
  • Gerir os processos comerciais no intuito de garantir a entrega da meta total do time e elevar o nível de satisfação dos clientes da base – NPS;
  • Elaborar o plano de vendas por segmento e áreas de atuação, conduzindo o time de vendas para sua melhor realização e atingimento das metas estabelecidas;
  • Promover e/ou gerenciar planos de ação para melhoria e reversão de resultados;
  • Elaborar estratégias que garantam a retenção e blindagem da carteira de clientes/prospects estratégicos, incluindo redução de churn;
  • Gerir e reportar resultados de forecast e pipeline no CRM;
  • Garantir a integridade das informações disponibilizadas nas ferramentas da Cia;
  • Garantir o integral atendimento dos leads gerados pela área de Negócios e Prospecção, acompanhando e monitorando os leads que são gerados pela área de prospecção e direcionados para os ESNs desenvolverem as vendas;
  • Interagir com as áreas internas e fornecer feedbacks para melhoria de processos e resultados;
  • Gestão de headcount, participando dos processos seletivos e garantindo a qualidade e aderência ao perfil desejado;
  • Desdobrar as metas da companhia com o time e garantir o atingimento dos resultados esperados através de reuniões, estruturação das ações necessárias e acompanhamento dos projetos em execução;
  • Capacitar e desenvolver sucessores e lideranças de modo que, através da aplicação de feedbacks constantes e ações on the job, seja possível contratar e reter talentos para o time;
  • Realizar o planejamento e controle orçamentário, bem como monitoramento das metas financeiras da área, analisando os reports financeiros do Planejamento;
  • Desdobramento do cronograma anual das entregas da equipe, alinhado com o planejamento estratégico corporativo, através da avaliação das demandas de clientes, priorização dos projetos e acompanhamento frequente, realizando o gerenciamento das interfaces com outras equipes.


Requisito:

Formação superior completa.

Requisitos

Escolaridade miníma

Formação superior completa

Outros requisitos

O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ:


Formação: Graduação completa, preferencialmente no segmento de atuação.

Pós-Graduação, Especialização ou MBA completos.


Conhecimentos específicos:


  • Pacote Office – Excel e PowerPoint;
  • Pacote Google Workspace;
  • Ferramentas de BI;
  • CRM – Desejável;
  • Prospecção;
  • Vendas Consultivas;
  • Metodologia de Atendimento;
  • Portfólio TOTVS – Desejável;
  • Disponibilidade para viagens.

Benefícios

Assistência médica
Assistência odontológica
Auxílio-academia
Auxílio-creche
Participação nos Lucros ou Resultados
Seguro de vida
Vale-refeição
Vale-transporte

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