Detalhes da vaga
Mobilização de contratos, empregados, máquinas e equipamentos junto ao cliente;
Monitoramento APR/ART, PTE e LPDR;
Acompanhar indicadores da área;
Gerenciar o sistema SOC para controle e carregamento de documentos e informações referentes à gestão de SST (EPI, OS, classificação de riscos, treinamentos, CAT, SOCGED, entre outros);
Elaborar relatórios, documentos, laudos e/ou pareceres de SST para atendimento às demandas de obras, do corporativo ou do cliente;
Monitorar os desvios e não conformidades identificadas internamente, por fiscalização e/ou cliente;
Organizar documentação e manter arquivos físicos e eletrônicos;
Gerenciar documentação e liberações de empregados para mobilização no sistema do cliente;
Realizar registro, investigação e tratativas de incidentes;
Implantar controles de SST, obrigações dos programas legais e obrigações das NR e demais legislação aplicável;
Acompanhar inspeções/auditorias do cliente;
Elaborar planos de emergência, realizar simulados e acompanhar situações de emergência e suas tratativas posteriores;
Controlar documentação de fornecedores/subcontratados;
Realizar, campanhas e treinamentos;
Leitura, interpretação e atendimento de Programas Legais e Planos de Trabalho;
Verificação e consulta de validade de EPI’s e acompanhamento de vencimento de CA’s, bem como na distribuíção, troca e registro em ficha de EPI;
Acompanhar e dar resposta à fiscalização/gerenciadora/cliente.