Um dos mais importantes grupos econômicos Portugueses, a Teixeira Duarte atua nos mais diversos setores: Construção, Incorporação, Concessões e Serviços, Hotelaria, Distribuição e Automóvel. Ao longo de um século de atuação, construiu uma imagem de responsabilidade e competência, reconhecida por seu elevado padrão de qualidade, pela execução de projetos marcados pela excelência técnica, pela ética, pela sustentabilidade, por uma política de compliance bem estruturada e pelo cumprimento rígido dos prazos.

Presente desde 2006 no Brasil nas áreas da Incorporação, Concessões e Serviços, e nas diversas áreas da Construção como, Geotecnia e Fundações, Reabilitação, Edificações, Infraestruturas, Metalomecânica, Obras Rodoviárias, Subterrâneas, Ferroviárias e Marítimas.

Se você está à procura de desafios e de um ambiente de trabalho inspirador, aproveite essa oportunidade. Buscamos profissionais determinados em ampliar seus conhecimentos e preocupados em contribuir para a construção de um mundo melhor. Aqui é um lugar de pessoas criativas, inovadoras, eficientes, comprometidas com o resultado e que respeitam as diferenças.

São os talentos que mantêm a Teixeira Duarte no curso de sua história e fazem da sua experiência e dedicação uma das marcas registradas do Grupo.

Programa Integrar – Inclusão de Pessoas com Deficiência

A Teixeira Duarte valoriza o talento independentemente de qualquer característica, tendo como premissa a diversidade e a inclusão. Para fazer parte do nosso time, cadastre seu currículo no nosso banco de talentos e candidate-se às vagas que se considerar elegível. Boa sorte!