10462 - Analista Pricing Sr • 2 vagas

São Paulo, SP
Sênior
A combinar
Regime CLT

Detalhes da vaga

Missão da Área: Responsável pela gestão de preços, além de análise, gestão e definição dos níveis de margem de contribuição satisfatórios para os negócios da empresa manterem-se sustentáveis e equilibrados. Responsabilidades: Realiza os processos de análises e cálculos, gerindo os níveis de preços e margens de contribuição, conforme prazos preestabelecidos e necessidades dos clientes internos. Participa das decisões sobre custos para suportar o desenvolvimento de preços/tarifas. Desenvolve soluções específicas, buscando fontes alternativas de informações, visando gestão dos resultados dos processos comerciais. Implementa a estrutura de precificação e de margem de contribuição. Realiza análises comerciais buscando as condições técnico-comerciais mais favoráveis para a companhia. Avalia a eficácia da estratégia de preços e sugere cenários conforme a necessidade do negócio. Elabora relatórios e documentação da estrutura de preços para. Analisa mercado e estratégias de competitividade (concorrência). Requisitos: Experiência com precificação de soluções B2B Experiência em análise de mercado (desejável 4P’s) Conhecimentos em análise financeira e de custos Modelagem financeira Conhecimento avançados de MS Office (Excel, PowerPoint) e ferramentas para tratamento e apresentação de dados (PBI) Conhecimento de modelagem SAAS (desejável) Habilidades: Resolução de problemas Visão estratégica e excelente capacidade analítica Foco em resultados Criatividade para trazer novas ideias, estratégia e planos de ação Negociação: negociar processos e prazos Planejamento e organização Informações adicionais:

Requisitos

Escolaridade miníma

Formação superior completa

Benefícios

Assistência médica
Assistência odontológica
Auxílio-academia
Auxílio-creche
Seguro de vida
Vale-refeição
Vale-transporte
Vale-alimentação

Conheça a empresa Talent Group

Somos uma empresa comprometida com os resultados de nossos clientes e com a satisfação de nossos colaboradores.Nos orgulhamos do fato de contarmos com clientes e colaboradores que confiam em nossos serviços desde a nossa fundação, comprovando que o investimento realizado na construção de relações sólidas e transparência nas atitudes valem a pena.

Não encontrou vagas abertas no seu perfil?

Se você se identifica com a companhia, deseja integrar este grande time e fazer carreira na nossa empresa, cadastre seu currículo e acompanhe as nossas oportunidades!