Analista de Adm de Vendas (Key User Portal) • 1 vaga

São Bernardo do Campo, SP
Sênior
A combinar
Regime CLT

Detalhes da vaga

Responsabilidades:

  • Implementar, administrar e captar clientes no portal interno da SMC;
  • Suporte a clientes interno e externos na utilização e resultado do portal;
  • Desenvolvimento de treinamento e melhores práticas de utilização do portal;
  • Boa interface com a equipe de TI e o desenvolvedor do portal (perfil key User).


Requisitos:

  • Superior completo em Administração, Economia, Engenharia (Mecânica, Elétrica, Eletrônica, Mecatrônica, Automação e Controle) ou cursos correlatos
  • Experiência em Administração de Vendas e key user em portais de vendas (Ariba, Mercado Eletrônico e/ou portais próprios)
  • Conhecimento de Business intelligence (BI)
  • Desejável conhecimento em automação pneumática
  • Excel Avançado
  • Inglês Intermediário
  • Bom relacionamento interpessoal, comunicação e habilidades analíticas
  • Possuir CNH categoria B
  • Disponibilidade para viagens


Benefícios: Seguro Saúde, Seguro Odonto, Seguro de Vida, Wellhub, Restaurante e Ticket Flex.


A SMC está comprometida em criar um ambiente diversificado e se orgulha de ser uma empregadora de oportunidades iguais. Todos os candidatos qualificados receberão consideração pelo emprego sem discriminação.

Requisitos

Escolaridade miníma

Formação superior completa

Outros requisitos


Conheça a empresa SMC

Líder Mundial em Automação Pneumática, a SMC atua no Brasil desde 1998 oferecendo as melhores soluções e produtos para todas as aplicações industriais.

Não encontrou vagas abertas no seu perfil?

Se você se identifica com a companhia, deseja integrar este grande time e fazer carreira na nossa empresa, cadastre seu currículo e acompanhe as nossas oportunidades!