NOSSA HISTÓRIA


A Skytef foi fundada em 2002 com a MISSÃO de atuar no mercado de transações eletrônicas e meios de pagamento, desenvolvendo e distribuindo soluções tecnológicas que agreguem valor de forma contínua e duradoura, aos clientes, parceiros, acionistas e colaboradores.

De 2003 a 2009, atingimos a venda de mais de 200.000 máquinas POS’s e realizamos a expansão das nossas instalações com aumento de nossa sede.

Em 2012 desenvolvemos o NAVS – Navegador Skytef, uma solução própria que possibilita a criação de aplicações em XML para POS em diversos segmentos.

Em 2019 realizamos mais uma expansão em nossa sede, o lançamento do Skytefmob solução mobile para meio de pagamento eletrônico e o lançamento do nosso sistema interno para a gestão de pedidos.

Estamos em constante desenvolvimento, nossa VISÃO é ser reconhecida pelo mercado como uma empresa confiável e referência em soluções tecnológicas.

Somos uma empresa que preza por parcerias de longo prazo, transformando desafios e demandas em soluções viáveis e personalizadas para cada negócio, sempre trabalhando junto aos nossos parceiros e clientes.

Nossos VALORES são comprometimento, honestidade, ética, respeito às pessoas e foco em resultados.

Está em nosso DNA atuar em conjunto com parceiros, prover qualidade, desempenho e preço justo.

vagas abertas.

Oportunidades PCD

Na Skytef, as vagas também são destinadas a pessoas com deficiência.

Cadastre seu currículo em nosso banco de talentos e se candidate às vagas as quais você se considera elegível.

Venha trabalhar conosco!