Auxiliar Administrativo- Vaga Exclusiva para Pessoa com Deficiência (Pcd)
• 1 vaga

São Paulo, SP
Auxiliar/
Operacional
A combinar
Regime CLT

Detalhes da vaga

Para este desafio, você precisará ter:



  • Ensino médio completo;
  • Vivência em atividades administrativas e/ou atendimento ao cliente
  • Conhecimento do pacote office
  • Disponibilidade para atuar em escala 6x1 (atua aos finais de semana e feriados)



Horário de Trabalho;



  • à combinar - Escala 6x1


Local de trabalho:



  • Unidade na Bela Vista/SP (Próximo a Av. Paulista e Av. 9 de Julho).


No Sírio-Libanês, temos o compromisso com a diversidade e a inclusão. Todas as nossas vagas respeitam essas premissas. Faça parte da nossa equipe!

Requisitos

Escolaridade miníma

Ensino Médio (2o. Grau) completo

Benefícios

Assistência médica
Assistência odontológica
Auxílio-creche
Convênio com empresas parceiras
Programa de treinamentos
Refeitório
Seguro de vida
Vale-transporte
Vale-alimentação

Conheça a empresa siriolibanes

Olá, somos o Sírio-Libanês!


Somos uma instituição de saúde centenária, que através da sua atuação em mais de 60 especialidades, tem como propósito levar vida plena e digna a um número cada vez maior de pessoas. A cada ano, contribuímos para a formação de profissionais da saúde e atendemos milhares de pacientes.


Nos orgulhamos do nosso caráter filantrópico, de um compromisso social genuíno e de sermos uma das melhores instituições de saúde do mundo reconhecida pela revista Newsweek (2023) além de sermos uma empresa TOP Employers, nos destacando entre as melhores instituições do mundo em práticas de Recursos Humanos.


Desta maneira, acreditamos que a diversidade é fator fundamental que molda a nossa cultura. Venha com a gente nessa jornada por mais inclusão, diversidade, equidade, representatividade e proporcionalidade.


Queremos você para fazer parte dessa história!

Não encontrou vagas abertas no seu perfil?

Se você se identifica com a companhia, deseja integrar este grande time e fazer carreira na nossa empresa, cadastre seu currículo e acompanhe as nossas oportunidades!