Key Account Analyst - Analista de Projetos • 1 vaga

Parauapebas, PA
Júnior/
Trainee
A combinar
Regime CLT

Detalhes da vaga

Responsável pela gestão de clientes-chave, relacionando-se com os clientes e criando estratégias personalizadas com o objetivo de assegurar o sucesso do projeto e satisfação do cliente.


  • Atender as demandas dos clientes (internas e externas) via canais de comunicação ou gestão do projeto;
  • Realizar parametrização conforme cliente requisitante;
  • Criar escopo de desenvolvimento entre projetos e equipe de engenharia;
  • Criar tarefas (issues) para melhorias, desenvolvimentos e correção de BUGs com apoio da gestão imediata;
  • Garantir o prazo e a qualidade das novas funcionalidades e desenvolvimentos implementados, antes da entrega ao cliente;
  • Apoiar o Serviço Técnico em tratativas com clientes e/ou atendimento em campo;
  • Apoiar os demais setores (Contratos, Pós Vendas/CCO etc.) no atendimento das demandas do cliente, identificando melhorias no processo;
  • Apoiar o cliente no uso da plataforma para extração e análise de dados disponíveis, esclarecendo dúvidas eventuais;
  • Apoiar a Engenharia na correção de BUG´s ou desenvolvimento de melhorias no equipamento ou na plataforma;
  • Planejar e acompanhar cronogramas de atendimento ao cliente, seja instalação, manutenção, desinstalação, garantindo a efetividade do serviço;
  • Solicitar insumos para atividades de Instalação/Manutenção/Estoque de C.I./Reposição de cartões RFID etc. ao setor responsável;
  • Analisar e testar o funcionamento das ferramentas e possíveis problemas na plataforma ou equipamento, apontando correções ou possíveis melhorias;
  • Elaborar e acompanhar cronograma de manutenção preventiva, garantindo o correto funcionamento dos equipamentos, analisando possíveis falhas e acionando a equipe de manutenção com agilidade;
  • Elaborar e validar a medição do cliente, acompanhando as notas fiscais, saúde financeira e indicadores junto aos setores responsáveis;
  • Acompanhar o andamento dos projetos, realizando reuniões periódicas com o cliente, buscando garantir o SLA;
  • Desenvolver e acompanhar os indicadores de desempenho solicitados pelo cliente;
  • Acompanhar o setor de contratos, a renovação/aditivo de contrato, elaboração de proposta comercial, entre outros;
  • Garantir a satisfação do cliente, buscando a fidelização do cliente;
  • Visitar clientes constantemente, estabelecendo um relacionamento próximo, buscando entender as necessidades e atender a sua satisfação;
  • Solicitar, analisar e acompanhar o cadastramento de fornecedores terceirizados de serviços técnicos (serviço técnico);
  • Elaborar e acompanhar cronogramas de implantação junto ao cliente, após aprovação do Coordenador de Grandes Contas.
  • Realizar demais atividades correlatas ao cargo.



Requisitos

Escolaridade miníma

Formação superior completa

Outros requisitos

  • Ensino superior completo em áreas correlatas;
  • Conhecimento intermediário em Excel.
  • Desejável experiência mínima de 3 anos em áreas correlatas;
  • Desejável conhecimento em sistemas de monitoramento;
  • Desejável Inglês e Espanhol básicos.

Benefícios

Assistência médica
Assistência odontológica
Auxílio-combustível
Vale-refeição
Vale-transporte

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