Analista de Customer Service Jr. • 1 vaga

Sorocaba, SP
Auxiliar/
Operacional
A combinar
Temporário

Detalhes da vaga

Realizar o Recebimento, conferência e entrada de pedidos no Sistema,

Consultas de pedidos para clientes internos e externos,

Aprovação de criação de cliente no Sales force

Iniciar o processo de Rush Orders

Realizar o atendimento telefônico com agilidade e qualidade,

Contribuir na comunicação e solução das reclamações de clientes internos e externo,

Documentar os pedidos recebidos e adendos de clientes internos/externos anexando-os ao sistema,

Processar e acompanhar pedidos de devolução e notas de crédito;

Realizar os processos estabelecidos pela gestão ao departamento, documentando em seus respectivos drivers e outros controles. VAA, Auditoria de Pedidos, Growth e outros.

Documentar e manter atualizada as fichas de clientes e outros arquivos do departamento relacionados.

Compreender e contribuir com os indicadores (KPI) do departamento.

Realizar a aprovação do Cadastro de clientes, assim como manter os dados sempre atualizados.

Trabalhar em parceria entre todos os departamentos a fim de cumprir com os prazos e politicas da companhia.

Participar de reuniões e visitas a clientes conforme designado pela gestão

Cobrir as férias e ausências de outros companheiros quando necessário.

Orientação e direcionamento de primeiros contatos de clientes documentando no sistema e a vendas.

Auxiliar na comunicação entre o vendedor e as demais áreas da empresa.

Requisitos

Escolaridade miníma

Ensino Médio (2o. Grau) completo

Outros requisitos

Superior em andamento.

Imprescindível experiência anterior no sistema SAP.

Disponibilidade para atuar em contrato temporário por um período de 180 dias.

Benefícios

Assistência médica
Assistência odontológica
Programa de remuneração variável
Vale-refeição
Vale-transporte
Vale-alimentação

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