Vem fazer uma mineração diferente com a gente!


Para nós da Samarco, as pessoas sempre foram nosso maior diferencial. Temos orgulho em contar com uma equipe unida, motivada e que abraça desafios.

Estamos sempre em busca de novas pessoas que compartilham de nossos valores e os praticam no dia a dia: respeito às pessoas, integridade, mobilização para os resultados e segurança das equipes.

A Samarco é uma empresa com profissionais de diversas formações e níveis de escolaridade, e aqui, valorizamos a diversidade e a inclusão. Por isso, incentivamos a candidatura de pessoas com deficiência, de diferentes raças, credos, identidades de gênero e orientações sexuais. Buscamos os melhores desempenhos, independente das características que acompanham as pessoas. Em nosso ambiente de trabalho, e em todos os nossos relacionamentos, não admitimos discriminação de qualquer natureza e valorizamos a livre manifestação de ideias e opiniões que não agridam outras pessoas.

Juntos, seguimos mais fortes em nosso propósito de fazer uma mineração diferente e sustentável, capaz de gerar resultados e construir valor para a sociedade.


Se você se
identifica com a Samarco,
confira as vagas
disponíveis

e cadastre o seu currículo.




Para nós da Samarco, as pessoas sempre foram nosso maior diferencial. Temos orgulho em contar com uma equipe unida.

Benefícios


Programa de Participação nos Resultados
Vale-alimentação
Vale-refeição
Restaurante interno
Previdência privada
Plano de Saúde
Auxílios Educacionais
Transporte
Cesta de natal
Licença Adoção
Auxílio-creche
Uniforme
Feriado no período de férias
Cooperativa de crédito (Credisam)
Gympass
Auxílio doença e funeral
Seguro de vida

Continuamos empenhados em buscar soluções que introduzam inovações e melhorias em nossos projetos e operações, que fortaleçam o setor e contribuam para uma mineração diferente e mais sustentável.
Acesse nosso site e saiba mais

Quero me unir as pessoas que fazem uma mineração diferente.
Quero trabalhar na Samarco.

Clique aqui e deixe seu currículo