Líder de Loja • 1 vaga

Rio de Janeiro, RJ
Gerência
A combinar
Regime CLT

Detalhes da vaga

Atividades: Buscamos um líder dinâmico, orientado para resultados e capaz de inspirar e motivar a equipe para alcançar todos os objetivos estabelecidos, garantindo o sucesso operacional e financeiro de nossa loja e a satisfação do cliente.Gerenciar todas as operações diárias da loja, incluindo vendas, atendimento ao cliente, estoque, visual merchandising e conformidade com os procedimentos operacionais padrão (POP);Atuar com resolução de conflitos dos clientes.

Requisitos

Escolaridade miníma

Formação superior completa

Outros requisitos

Requisitos necessários:Sólida experiência anterior com atendimento ao cliente presencial;Sólida experiência anterior com gestão de loja ou posição similar, preferencialmente em varejo;Ensino superior completo;Domínio do Power Point e Excel - nivel intermediário a avançado (será testado);Residir próximo ao Centro do RJ. Informações complementares:Horário: Comercial (de 2ª a 6ª feira).

Benefícios

Assistência médica
Assistência odontológica
Auxílio-academia
Auxílio-desenvolvimento
Convênio com empresas parceiras
Programa de remuneração variável
Programa de treinamentos
Seguro de vida
Vale-refeição
Vale-transporte
Vale-alimentação

Conheça a empresa Riocard Mais

A Riocard Mais é um sistema de bilhetagem eletrônica utilizado na maioria das cidades do Estado do Rio de Janeiro.Somos a solução tecnológica de pagamento de passagens, que integra todos os meios de transporte coletivos. Nossos produtos e serviços oferecem diversos benefícios que melhoram a mobilidade e a qualidade de vida das pessoas.

Não encontrou vagas abertas no seu perfil?

Se você se identifica com a companhia, deseja integrar este grande time e fazer carreira na nossa empresa, cadastre seu currículo e acompanhe as nossas oportunidades!