A Refit abriu as portas para minha trajetória em 2001, como técnico em Química. Eu encerrava um estágio em outra empresa, onde descobri que a curiosidade por aprendizado e coisas novas são essenciais para elevar a capacitação. Ingressar como técnico na Refit foi extremamente desafiador, porém transformador para um jovem recém-formado.
Em 2012, os benefícios de um trabalho bem desempenhado e a vontade de melhorar e contribuir, foram o start para a oportunidade de Supervisor de Qualidade e PCP.
Após 5 anos de muito trabalho em equipe, a responsabilidade a mim confiada só aumentou, onde abracei o cargo de Coordenador de Qualidade, PCP e SAC, com muito orgulho e dedicação.
A vida é feita de etapas e superações, onde não devemos estagnar. E assim, em pouco tempo, me foi atribuído o conceito de GERIR. Gerir pessoas e o processo da Qualidade, PCP e SAC, em 2019, se tornava a nova demanda a ser executada. Efeitos de que a busca por conhecimento e resultados são essenciais para qualquer desenvolvimento profissional.
Em 2022, me tornei Diretor de Operações e Terminais e sigo alinhando projetos, executando melhorias e descobrindo com a relação profissional e interpessoal de uma equipe maior e mais complexa, que o trabalho é contínuo e que a troca de experiências é imprescindível. O plantio pode ser longo e árduo, mas a colheita gerará frutos. Sonhar e almejar por novos caminhos é crucial para o início e a REFIT não fez ou faz parte somente da minha trajetória profissional, mas sim da minha trajetória de vida.