Detalhes da vaga
Requisitos:
- Formação; superior completo.
- Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário);
- Experiência. Desejavel
Atividades:
Supervisionar e controlar as atividades do setor, acompanhar a execução das tarefas, a fim de que sejam cumpridas as rotinas administrativas, técnicas e éticas orientar os subordinados quanto ao cadastramento de pacientes e visitas, visando assegurar a qualidade e eficiência dos atendimentos.
Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de sustentabilidade com o objetivo de atender aos requisitos das Políticas ESG da Companhia; Atender as metas definidas de acordo com sua área de atuação.
Manter a padronização de aparência da equipe, padronização de atendimento telefônico com ênfase em qualidade de atendimento. Preferencialmente experiência no ramo hoteleiro.
Responsabilidade e Tarefas Principais:
Gestão de equipe de atendimento;
Retorno de resultados para aumento de produtividade;
Melhora no NPS do time de recepção;
Habilidade em lidar com desafios com foco em liderança servidora;
Capacidade de resolução de problemas com mentalidade de crescimento.
Garantia de bom desempenho e trabalho em equipe;
Desenvolvimento do time para produtividade assertiva e redução de pendências;
Responsabilidade de resolução com situações conflituosas e dificuldades operacionais e emergências, com foco
Habilidades Técnicas Requisitadas:
Experiência em supervisão hospitalar;
Vivência com atendimento a planos de saúde;
Experiência na área de radiologia e sistema Clinux (será um diferencial);
Conhecimento em pacote office completo;
Outras informações:
- Local de trabalho; Unidade Hospital Proncor
- Escala de trabalho; 220 - (5X2) - 2º A 5º - 08:00 ás 18:00/ 6° 08:00 ás 17:00
- Disponibilidade para treinamento.