Detalhes da vaga
Requisitos:
- Formação Ensino Superior Completo;
- Desejável Pós-graduação;
- Vivência com gestão de equipes e atendimento ao público;
- Experiência com pacote office.
Atividades:
- Assegurar a excelência dos serviços prestados pelas áreas de Recepção, visando manter os padrões de segurança e qualidade exigidos pela Instituição, de acordo com os conhecimentos técnicos e científicos e as normas da Instituição, sob a luz do Código de Ética.
- Coordenar e acompanhar as atividades realizadas pelas equipes, através do esclarecimento de dúvidas relativas às rotinas de trabalho, a fim de garantir excelência no atendimento;
- Realizar em parceria com o RH, por meio de processos seletivos, capacitação e desenvolvimento técnico-profissional;
- Acompanhar o desempenho das áreas sob sua responsabilidade, por meio de relatórios estatísticos e mensurar indicadores de qualidade, a fim de auxiliar a Direção na tomada de decisões;
- Garantir a efetividade e acompanhamento das autorizações de internação e atendimentos em geral, para o correto envio ao faturamento;
- Supervisionar a ferramenta de gerenciamento de leitos, para priorizar as demandas de internação, conforme o volume do dia;
- Executar treinamentos comportamentais e operacionais, das áreas sob sua responsabilidade;
- Realizar levantamento diário, e encaminhar através de relatórios o volume cirúrgico e de internações, objetivando a atualização da informação para diretoria.
Outras informações:
- Local de trabalho: Niterói – RJ;
- Escala de trabalho: 5x2 - Segunda a quinta-feira - 07h às 17h / sexta-feira - 07h às 16h.