Detalhes da vaga
Requisitos:
- Ensino Superior Completo
- Registro em conselho
- Experiência em áreas de atendimento no segmento saúde
Atividades:
- Acompanhar e resolver demandas oriundas de pacientes e médicos, bem como tarefas pertinentes ao setores;
- Fortalecer a cultura de notificação de eventos, bem como fazer as tratativas destes para melhor ajuste dos processos;
- Responder Ouvidorias de pacientes perninentes aos setores;
- Emitir declaração de comparecimento a pacientes e acompanhantes;
- Analisar, criticar e aprovar pedidos de material de expediente;
- Enviar diariamente volume de atendimento particular a tesouraria;
- Aprovar e Controlar os descontos concedidos nos atendimentos com limite de até 5%;
- Garantir o envio de Contas dentro do prazo estabelecido pelo faturamento;
- Enviar diariamente ao Núcleo do Centro Cirúrgico planilha de documentação recebida no setor da Recepção Principal;
- Enviar diariamente a Tesouraria planilha para criação de títulos dos valores recebidos na entrega dos prontuários;
- Acompanhar prazo de entrega dos prontuários solicitados;
- Criar acesso de convênio a todos os colaboradores do hospital;
- Supervisionar a previsão de atendimentos diariamente que chegam a todos os setores;
- Participar de todas as reuniões e treinamento acerca atendimento;
- Gestão do calendário de férias dos setores pertinentes;
- Gestão semanal tratativa de ponto dos colaboradores no sistema Apdata;
- Elaborar planilha de Clinicas externas e de Parceiros a Gerencia de Atendimento;
- Solicitar e acompanhar liberação de acesso a sistema a novos colaboradores;
- Supervisionar aberturas e fechamento de agendas médicas;
- Manter atualizado a ocupação dos consultórios;
- Controlar o acesso dos colaboradores da recepção ao autorizador de convênios, informando também quando há desligamentos;
- Definir a escala mensal de trabalho e organização de escala de almoço;
- Elaborar e Organizar os dados compilados dos resultados do mês para apresentação de setorial;
- Cumprir cronograma de visita a prestadores externos;
- Definir e cumprir cronograma de reunião a prestadores externos;
- Criar e executar planos de ação de acordo com as metas estabelecidas para atingir o número de consulta nas clínicas parceiras;
- Preencher as planilhas de indicadores interno e do corporativo;
- Mapear e prospectar possíveis novos parceiros;
- Supervisionar a infraestrurura dos setores responsáveis
- Supervisionar por meio de ordem de serviços
- Garantir que o cronograma de visitas preventivas de engenharia clínica e predial sejam realizadas, e abertura de OS paramanutenções corretivas;
- Cumprir Frequência de feebacks formais as equipes sobre sua gestão direta;
- Acompanhar e garantir prazo de documentação legal;
- Supervisionar nível de serviço realizado pela equipe de limpeza terceirizada;
- Realizar o controle e solicitação de utilização de uniforme pelas equipes;
- Monitorar o script de atendimento, Mensurando o tempo médio de atendimento e espera por ligação;
- Revisar a atualização de informações gerais sobre agendamentos e convênios atendidos;
- Realizar o controle e abertura de chamado de T.I;
- Relatório de utilização de Epi para o Sesmt;
- Garantir que não seja ultrapassado o tempo máximo de espera do cliente para abertura de ficha.
Outras informações:
- Local de trabalho: Hospital UDI
- Escala de trabalho: Segunda a Sexta - 8h às 18h e Sexta - 8h às 17h
- Disponibilidade para treinamento.