Detalhes da vaga
Requisitos:
- Formação: Ensino Médio Completo
- Experiência como Líder de Segurança. Desejável ter atuado na área hospitalar.
Atividades:
- Orientar, supervisionar e/ou executar o controle da movimentação de pedestres e veículos nas dependências e imediações da
empresa abrangendo a recepção e encaminhamento de visitantes, acesso de funcionários, trânsito de veículos de carga, controle da
entrada e saída de mercadorias etc. zelando pela segurança da empresa, presteza e cordialidade no atendimento;
-Orientar, supervisionar e/ou executar a vigilância das dependências da empresa através de rondas monitoradas por todo o recinto
atentando para a presença de pessoas, luzes acesas, salas abertas ou máquinas em operação sem necessidade, iminência de riscos e
acidentes etc.;
-Zelar pela segurança da operação observando o correto uso dos EPIs, dos equipamentos, aparelhos e veículos utilizados pela equipe,
solicitando sua manutenção quando necessário;
-Preparar e emitir mapas e quadros demonstrativos sobre a movimentação e ocorrências da área, para apreciação do superior;
-Eventualmente orientar a equipe para o acompanhamento de visitas pelas dependências da empresa, dedetização do ambiente,
limpeza e manutenção de equipamentos;
-Conferir fechamento e alarmes;
-Conhecer e cumprir a política, normas, e regulamentos da instituição;
-Participar dos programas institucionais e treinamentos internos promovidos pela RDSL, visando o protagonismo de carreira;
-Executar outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior.
Outras informações:
- Local de trabalho: Salvador - BA