Detalhes da vaga
Requisitos:
- Ensino médio completo
- Experiência com liderança de equipe.
- Experiência em atendimento ao cliente.
- Conhecimento de técnicas de higiene.
- Conhecimento intermediário do pacote oficie;
- Desejável experiência na área de hotelaria.
Atividades:
- Prestar atendimento humanizado aos clientes externos (pacientes, familiares e visitantes) e aos clientes internos (equipe assistencial e demais colaboradores), no intuito de tornar o ambiente limpo, seguro e acolhedor.
- Responsabilizar-se por toda rotina de entrada e saída de colaboradores na dinâmica do setor. Bem como, a tratativa de ponto, treinamento, Feedback e desenvolvimento dos colaboradores;
- Verificação dos padrões de apresentação pessoal (uso correto dos uniformes, maquiagens e adornos) a fim de garantir o padrão estabelecido pela Instituição;
- Desenvolver e ministrar treinamentos aos colaboradores subordinados na equipe;
- Acompanhar a manutenção e conservação de todo o mobiliário da organização mediante levantamentos, requisitando reformas, compras e trocas quando necessário. Bem como manter a organização e controle dos estoques de mobiliário;
- Manter a organização e controle dos estoques de mobiliário,
- Realizar análise de potencial e desempenho, bem como entrevista, feedback, tratamento ponto, e outros ligados a gestão da equipe;
- Realizar checklist para liberação de leito.
- Acompanhar junto ao colaborador o andamento das atividades pertinentes a Hotelaria.
- Apoiar a supervisão com as demandas relacionadas a Hotelaria.
Outras informações:
- Local de Trabalho: Hospital Copa Dor - Copacabana/RJ
- Escala de Trabalho: 220h - Escala 5X2 - 2ª a 5ª de 7h às 17 e 6ª de 7h às 16h
- Disponibilidade para treinamento.