Detalhes da vaga
Requisitos:
- Formação; Ensino médio completo, desejável superior
- Experiência. Em atendimento e gestão de equipe de atendimento
Atividades:
- Acompanhar a operação do Cemed envolvendo: hotelaria, segurança, manutenção e estacionamento:
- Acompanhar escala de café/almoço e jantar;
- Acompanhar fluxo da recepção;
- Atender reclamações de pacientes, médicos e acompanhantes;
- Atualizar informações e rotinas aos colaboradores;
- Auxiliam a supervisão e a coordenação médica na escala e tratativas da rotina diária diretamente com o corpo clínico;
- Auxiliam com os novos projetos;
- Auxiliar a supervisão na participação nas reuniões;
- Auxiliar supervisão em reuniões periódicas com os funcionários;
- Auxiliar supervisão na orientação quanto a novas rotinas dos convênios aos colaboradores;
- Controle de materiais de escritório acompanhar o controle de consumo;
- Dar suporte à supervisão quanto aos trabalhos dos médicos e funcionários. Atender à Terceiros.
- Elaborar escalas mensais dos funcionários;
- Emitir relatórios estatísticos dos atendimentos diariamente e mensalmente;
- Feedback aos colaboradores com apoio da supervisão.
- Orientar os funcionários nas ligações aos convênios para autorização;
- Participar de reuniões e treinamentos do setor/instituição;
- Realizam o controle administrativo dos processos ambulatoriais que requer autorização;
- Reportar diariamente o status do dia do setor.
- Representar a supervisão na ausência da mesma;
- Responsáveis pelo treinamento dos novos colaboradores;
- São responsáveis pela apresentação pessoal e postura do time de atendimento;
Outras informações:
- Local de trabalho; Policlínica
- Escala de trabalho; 220 - (6X1) - 2º A 6º - 09:00 13:00 14:00 18:00/SAB - PLT 08:00 12:00
- Disponibilidade para treinamento.