Coordenador(a) de Marketing - Marketing - Morumbi, SP • 1 vaga

São Paulo, SP
Supervisão/
Coordenação
A combinar
Regime CLT

Detalhes da vaga

Principais Requisitos:

- Graduação completa em Comunicação Social, Jornalismo, Publicidade, Estudos de Mídia, Administração ou Marketing;

- Experiência anterior na área de endomarketing;

- Domínio do Office 365;

- Conhecimento desejável em ferramentas de gestão de tarefas e projetos (ex. Trello).

- Necessário experiência anterior com gestão de pessoas;

- Noções de gestão de redes sociais, design gráfico e branding.


Principais atividades:

- Fiscalizar a correta utilização das marcas Rede D’Or São Luiz e da unidade atendida e sinalizar à direção e aos gestores responsáveis quanto aos ajustes no uso correto da marca dentro da unidade;

- Apoiar as áreas operacionais e assistenciais da unidade com: indicação de fornecedores e esclarecimento de dúvidas quanto à compra de folheteria e brindes voltados para ações de áreas terceira;

- Apoiar na compra de acrílicos com: indicação de fornecedores e especificações técnicas;

- Produzir, orçar e solicitar produção de folheteria para ações da área de Marketing (a compra deve acontecer por intermédio da área local sinalizada pela direção);

- Padronizar formulários e etiquetas da unidade (com compras emergenciais) - atividade realizada em parceria com a Qualidade local e área de suprimentos;

- Manter a pasta de impressos e planilhas com especificações devidamente atualizadas para compras via CSC.

- Garantir a conformidade da comunicação nas áreas de acesso do público em geral, de acordo com a estratégia estabelecida pelo Marketing Corporativo e regional;

- Sugerir, planejar, criar e operacionalizar campanhas online/offline sobre serviços oferecidos e orientações do hospital para público externo e interno (pacientes e acompanhantes);

- Planejar, criar e operacionalizar campanhas sobre orientações de conduta técnica de equipes assistenciais e de apoio da unidade: mediante solicitação das áreas;

- Criar conteúdos internos de folheteria;

- Apoiar na operação de campanhas corporativas ou divulgação de comunicados de outras áreas corporativas

- Apoiar com a produção e impressão de materiais das unidades em períodos de Acreditação

- Produzir comunicação interna via e-mail para os setores da Unidade;

- Produzir e enviar comunicação interna via e-mail para os setores da Unidade, exceto comunicados de RH;

- Atualizar de conteúdos de tvs internas;

Criação e gestão de conteúdos digitais e assessoria de imprensa;

- Manter o site da unidade com informações atualizadas;

Eventos

- Coorganização de eventos: confecção de materiais, brindes e divulgação, apoiando outras áreas da unidade quando solicitado;

- Garantir a preparação do auditório para os eventos solicitando apoio de áreas complementares;

- Atuação na organização de eventos de Relacionamento com médicos, bem como orçamentos, cadastro de fornecedores, aprovação e acompanhamento do evento;

- Planejar e executar eventos científicos em parceria com MKT Corporativo;

- Responsável por registrar imagens dos eventos internos, conforme solicitação do realizador do evento e criação de layout de certificados de eventos internos, conforme solicitação do realizador do evento.

Outras responsabilidades

- Acompanhar e orientar fotógrafos e cinegrafistas para captura de imagens do hospital e/ou equipes locais;

- Mapear região do hospital: concorrentes próximos, empresas próximas, áreas/bairros, perfil do paciente, principais planos atendidos;

- Apoiar ações de relacionamento médico em conjunto com o CRM;

- Apoiar na criação de artes e compra de brindes e edição de boletim interno, quando houver;

- Elaborar relatório mensal das demandas realizadas na área de marketing dedicado;

- Identificação e/ou recebimento de demandas de ajustes na sinalização externa para envio da avaliação do Marketing Corporativo.



Outras informações:

•Local de trabalho: Morumbi, São Paulo

• Escala de trabalho: Híbrido - 5x2 - 2ªf a 5ªf de 8h às 18h / 6ªf de 8h às 17h.


#LI-CC1

Requisitos

Escolaridade miníma

Formação superior completa

Benefícios

Assistência médica
Assistência odontológica
Convênio com empresas parceiras
Refeitório
Seguro de vida
Vale-refeição
Vale-transporte
Desconto em produtos
Vale-alimentação
Imagem avatar

Bruna Scherer

Analista Júnior

“Primeiramente, não levei muita fé ao me inscrever na vaga de estágio, tendo em vista já estar na minha segunda graduação e estar com 32 anos, quem contrataria uma estagiária com a minha idade? Pois bem, fui contratada! À medida que o estágio estava se aproximando do fim, fui surpreendida com uma proposta de efetivação na empresa. A sensação de ter meu trabalho reconhecido e valorizado foi indescritível. Aceitei a oferta com entusiasmo, pois estava convencida de que estava ingressando em uma organização que valoriza o crescimento de seus colaboradores e oferece oportunidades de desenvolvimento contínuo. Gostaria de agradecer a minha gestora e a todos da minha equipe que são pessoas maravilhosas e inspiradoras, cada dia aprendo um pouco mais com vocês pessoal.”
Imagem avatar

Ana Cristina Carvalho

Analista Júnior

“Entrei como estagiária na Rede D'or em maio de 2022 na área de privacidade da informação. tive a oportunidade de ser recebida por uma equipe unida e dedicada, que realmente se importa com o aprendizado do colaborador e seu bem-estar. após um ano tive a grande oportunidade de efetivação como analista jr, ficando feliz pelo reconhecimento do trabalho realizado. essa será mais uma oportunidade em crescer junto com o time e contribuir com o meu melhor”
Imagem avatar

Cazzu Andrade

Estagiário

“Estagiar na Rede D'Or tem sido muito enriquecedor, tanto profissionalmente quanto pessoalmente. Considero um diferencial e uma oportunidade ímpar estar em um ambiente com ótimos profissionais, ter contato com equipes diferentes de todo o Brasil e desempenhar atividades diversas, que me possibilitaram ampliar o meu leque de experiência em diversas frentes. A equipe de RH me recebeu com muito carinho e empatia e, desde o início, me senti parte do time! Sei que nunca vou esquecer as pessoas queridas que encontrei por aqui.”
Imagem avatar

Edgard Miranda de Ávila

Coordenador

“Entrei na Rede D’or em 2015 através do programa de estágio. Mesmo sendo a minha primeira experiência profissional eu me senti acolhido desde o primeiro momento. Nela pude entender na prática diversos conteúdos teóricos que estudava na Faculdade de Economia e me envolver em diversos temas diferentes fora da minha área de atuação. Isso me proporcionou ter uma visão mais ampla do negócio. Me sinto privilegiado em ter sido estagiário numa empresa que ainda está em ritmo latente de crescimento permitindo assim que eu me desenvolva junto com ela.”

Conheça a empresa Rede D'Or

Fundada em 1977, a Rede D’Or é a maior rede privada de assistência médica integrada do país, com 46 anos de existência. Está presente em 13 estados (Rio de Janeiro, São Paulo, Pernambuco, Bahia, Maranhão, Sergipe, Ceará, Paraná, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Paraíba, Alagoas e Pará) e no Distrito Federal. Opera 74 hospitais, dos quais 71 hospitais próprios e 3 sob gestão, somando quase 12 mil leitos, e a maior rede integrada de tratamento oncológico do país, com a Oncologia D’Or e a Onco Star. Além disso, a Rede D’Or detém uma das maiores redes diagnósticas do Brasil; extensa operação de banco de sangue; uma das maiores consultorias de saúde do país; e o maior e mais avançado parque de cirurgia robótica da América Latina. São, ao todo, 70,9 mil pessoas colaboradoras e 87 mil médicos credenciados, que realizaram cerca de 5,3 milhões de atendimentos de emergência, 461 mil cirurgias, 53,7 mil partos e 523 mil internações nos últimos 12 meses, além de 12,9 mil cirurgias robóticas desde o início do serviço, há cinco anos.


Em 23 de dezembro de 2022, a proposta de valor da Rede D’Or foi reforçada significativamente com a consumação da combinação de negócios com a SulAmérica – a maior seguradora do Brasil e uma das maiores operadoras de saúde do país. Com atuação nos segmentos de seguro saúde e odonto, vida e acidentes pessoais, gestão de ativos e previdência privada, a SulAmérica conta com mais de 4 mil pessoas colaboradoras e possui mais de 7 milhões de clientes distribuídos por todo Brasil.


Acreditamos na responsabilidade em contribuir para uma sociedade mais justa, inclusiva e com igualdade de oportunidades, por isso, todas as nossas vagas estão abertas a pessoas de diferentes perfis e contextos, inclusive pessoas com deficiência.


Se você é uma pessoa qualificada, de perfil inovador e sintonizada com o que há de mais atual em sua área de atuação, junte-se à nossa equipe.


Oferecemos mais que vagas de trabalho, oferecemos oportunidades para você fazer a diferença.

Não encontrou vagas abertas no seu perfil?

Se você se identifica com a companhia, deseja integrar este grande time e fazer carreira na nossa empresa, cadastre seu currículo e acompanhe as nossas oportunidades!