Auxiliar de Contas Médicas - Central de Autorização - Hospital São Rafael • 1 vaga

Salvador, BA
Auxiliar/
Operacional
A combinar
Regime CLT

Detalhes da vaga

Requisitos:


- Formação: Ensino Médio Completo

- Ensino Médio Completo

- Experiência na área.





Atividades:


- Atuar no processo de faturamento das contas hospitalares, analisando e acompanhando os indicadores e metas da área, interpretando as mudanças das normas e regulamentos, a fim de atingir as metas estabelecidas pela Instituição, de acordo com os conhecimentos técnicos e científicos e as normas da Instituição, sob a luz do Código de Ética.





Outras informações:


- Local de trabalho: Hospital São Rafael

- Escala de trabalho: 220 - HSR - (5X2) - 2° A 5° - 08:00 12:00 13:00 18:00/6° 08:00 12:00 13:00 17:00

- Disponibilidade para treinamento.

Requisitos

Escolaridade miníma

Ensino Médio (2o. Grau) completo

Benefícios

Assistência médica
Assistência odontológica
Convênio com empresas parceiras
Programa de treinamentos
Refeitório
Seguro de vida
Vale-transporte
Desconto em produtos

Bruna Scherer

Analista Júnior

“Primeiramente, não levei muita fé ao me inscrever na vaga de estágio, tendo em vista já estar na minha segunda graduação e estar com 32 anos, quem contrataria uma estagiária com a minha idade? Pois bem, fui contratada! À medida que o estágio estava se aproximando do fim, fui surpreendida com uma proposta de efetivação na empresa. A sensação de ter meu trabalho reconhecido e valorizado foi indescritível. Aceitei a oferta com entusiasmo, pois estava convencida de que estava ingressando em uma organização que valoriza o crescimento de seus colaboradores e oferece oportunidades de desenvolvimento contínuo. Gostaria de agradecer a minha gestora e a todos da minha equipe que são pessoas maravilhosas e inspiradoras, cada dia aprendo um pouco mais com vocês pessoal.”

Ana Cristina Carvalho

Analista Júnior

“Entrei como estagiária na Rede D'or em maio de 2022 na área de privacidade da informação. tive a oportunidade de ser recebida por uma equipe unida e dedicada, que realmente se importa com o aprendizado do colaborador e seu bem-estar. após um ano tive a grande oportunidade de efetivação como analista jr, ficando feliz pelo reconhecimento do trabalho realizado. essa será mais uma oportunidade em crescer junto com o time e contribuir com o meu melhor”

Cazzu Andrade

Estagiário

“Estagiar na Rede D'Or tem sido muito enriquecedor, tanto profissionalmente quanto pessoalmente. Considero um diferencial e uma oportunidade ímpar estar em um ambiente com ótimos profissionais, ter contato com equipes diferentes de todo o Brasil e desempenhar atividades diversas, que me possibilitaram ampliar o meu leque de experiência em diversas frentes. A equipe de RH me recebeu com muito carinho e empatia e, desde o início, me senti parte do time! Sei que nunca vou esquecer as pessoas queridas que encontrei por aqui.”

Edgard Miranda de Ávila

Coordenador

“Entrei na Rede D’or em 2015 através do programa de estágio. Mesmo sendo a minha primeira experiência profissional eu me senti acolhido desde o primeiro momento. Nela pude entender na prática diversos conteúdos teóricos que estudava na Faculdade de Economia e me envolver em diversos temas diferentes fora da minha área de atuação. Isso me proporcionou ter uma visão mais ampla do negócio. Me sinto privilegiado em ter sido estagiário numa empresa que ainda está em ritmo latente de crescimento permitindo assim que eu me desenvolva junto com ela.”

Conheça a empresa Rede D'Or

Fundada em 1977, a Rede D’Or é a maior rede privada de cuidados integrados do Brasil com presença em São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Distrito Federal, Pernambuco, Maranhão, Sergipe, Pará, Paraíba, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Ceará, Bahia, Alagoas. O Grupo opera com 69 hospitais próprios e 3 sob gestão. A Rede possui cerca de 11 mil leitos operacionais. São, ao todo, 70,9 mil pessoas colaboradoras e 87 mil médicos credenciados, que realizaram cerca de 5,3 milhões de atendimentos de emergência, 461 mil cirurgias, 53,7 mil partos e 523 mil internações nos últimos 12 meses, além de 12,9 mil cirurgias robóticas desde o início do serviço, há cinco anos. A Rede D’Or também conta com a Oncologia D’Or e Onco Star, rede de clínicas especializadas em tratamento oncológico em oito estados brasileiros.


Acreditamos na responsabilidade em contribuir para uma sociedade mais justa, inclusiva e com igualdade de oportunidades, por isso, todas as nossas oportunidades estão abertas a pessoas de diferentes perfis e contextos, inclusive pessoas com deficiência.


Se você é uma pessoa qualificada, de perfil inovador e sintonizada com o que há de mais atual em sua área de atuação, junte-se à nossa equipe.


Oferecemos mais que vagas de trabalho, oferecemos oportunidades para você fazer a diferença.

Não encontrou vagas abertas no seu perfil?

Se você se identifica com a companhia, deseja integrar este grande time e fazer carreira na nossa empresa, cadastre seu currículo e acompanhe as nossas oportunidades!