Requisitos:
Requisitos:
- Formação; Ensino Superior Completo em Enfermagem
- Pós-Graduação Especialização em Cuidados Intensivos ou Cardiologia - Completo.
- Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário);
Coren devidamente ativo e regularizado.
- Experiência. Desejavel.
Proporcionar, em todas as interações, uma experiência de serviço de excelência , que crie uma relação de confiança e sustentável com o paciente/cliente. Otimizar a aplicação de todos os recursos para promover a geração de maior valor para organização, para o cliente interno e externo, maximizando o retorno com o fortalecimento da marca e das relações. Realizar a previsão, provisão, manutenção, controle de recursos materiais, humanos, fluxo e a gerência do cuidado, passando pela delegação das atividades, supervisão e orientação aos líderes, enfermeiros e técnicos de enfermagem;
Ser eixo integrador entre as demais disciplinas atuantes na terapia intensiva, de acordo com os conhecimentos técnicos e científicos e as normas da Instituição, sob a luz do Código de Ética.
Atividades:
Monitorar a prática do acolhimento da equipe, observar empatia e cuidado, respeito, compromisso com o cliente e com a qualidade e segurança, propor ajustes necessários.
· Promover atuação integrada entre as pessoas e equipes, necessária para que o cliente possa ter uma experiência completa de acolhimento;
· Avaliar constantemente a capacidade e qualidade de serviços prestados por suas equipes, sob o ponto de vista de sua área e do negócio, monitorando os processos para garantir a segurança da assistência;
· Estruturar, direcionar e priorizar as atividades para cumprir as metas dentro dos prazos estabelecidos, de acordo com a maior geração de valor para o negócio e não apenas sua área.
· Planejar as atividades da sua área para obter a melhor eficiência e eficácia, direcionando as lideranças para que cumpram seu papel e responsabilidade na monitoramento dos processos beira leito;
· Monitorar o cumprimento dos padrões e protocolos assistenciais estabelecidos na sua área, através dos resultados de qualidade técnica, percebida e acompanhamento diário do forms liderança;
· Ouvir com atenção as sugestões de melhoria no processo de atendimento , propostas pelas equipes, triar e encaminhar aquelas que julgar efetivas.
· Analisar dados e fatos e tomar decisões fundamentadas tecnicamente de forma oportuna. Debater com sua equipe e /ou busca opiniões sempre. Analisar mensalmente as notificações da qualidade de eventos com danos leve e moderado e participar ativamente dos NSP, reuniões de qualodade percebida, Qualidor e comissões;
· Discutir alternativas de ação com seus pares e superiores, defender seus pontos de vista com tranquilidade e maturidade e assumir as responsabilidades pelas decisões e ações de seu grupo. Contribuir de forma efetiva nas reuniões;
· Identificar riscos e barreiras potenciais, encaminhar rapidamente seu diagnóstico aos níveis superiores. Atualizar mapeamento de processo da unidade sempre que necessário ou conforme prazo institucional definido;
· Atuar ativamente na prevenção e controle sistemático de infecção hospitalar e de doenças transmissíveis em geral, seguindo corretamente as recomendações do SCIH quanto ao uso de EPI e precauções de isolamento quando indicado. Garantir a atualização mensal das fichas de EPIs, conforme acordado previamente e encaminhar para o SESMT a dos colaboradores desligados;
·Realizar cobertura de folga ou de férias da supervisão de enfermagem de outra área sempre que necessário, ser referência institucional aos plantões de final de semana, conforme escala.
· Analisar periodicamente o perfil de complexidade dos pacientes em regime de internação nas unidades de terapia intensiva, através da classificação NAS (Nursing Activities Score) Analisar periodicamente o perfil de complexidade dos pacientes em regime de internação nas unidades de terapia intensiva, através da classificação NAS (Nursing Activities Score) e monitorar semanalmente o preenchimento do NISS, conforme ferramenta institucional padronizada;
· Participar do Safety Hudle, da visita multiprofissional e de reuniões estratégicas.
· Monitorar ativamente o processo de alta e o giro de leitos;
· Realizar visitas aos pacientes notórios ou risco de queixa, visando avaliar os processos assistenciais e agregar valor na qualidade percebida;
· Realizar feedbacks com resgitro em prontuário, avaliação de términa do período de exeperiência (45 e 90 dias) e avaliação de competências;
· Atuar ativamente com a equipe multi e educação continuada, levantando mensalmente as necessidade de treinamento das suas áreas na reunião de LNT;
· Monitorar e garantir a realização da SAE e o preenchimento das escalas de risco;
· Realizar a gestão diária de banco horas dos colaboradores, registros de entradas e saídas, assim como, na tratativa de ponto, com feedbacks pontuais sempre que necessário;
· Garantir a realização escala mensal e de férias;
· Realizar análise dos indicadores setoriais mensalmente e implantar melhorias de processos;
· Monitorar o encaminhamento da equipe para os treinamentos institucionais, prevendo cobertura o setor;
· Garantir que os relatórios sejam extraídos e a checagem das prescrições médicas a cada término de plantão;
· Garantir o controle efetivo dos materiais e evitar glosas, monitorando os excessos nos leitos e a devolução nos dispensários;
· Monitorar a participação dos integrantes das UTIs nos times, as entregas e engajá-los, visando fortalecer os nossos processos;
· Cumprir e fazer cumprir o regulamento, regimento, normas e rotinas hospitalares, bem como a continuidade dos procedimentos, políticas e processos da Qualidade;
· Incentivar notificação de ocorrências e colaborar na análise crítica e plano de ação de melhoria relacionado.
Outras informações:
- Local de trabalho; Hospital Santa Isabel
- Escala de trabalho; 220 - (5X2) - 2° A 5° - 07:00 ás 17:00/ 6° 07:00 ás 16:00
- Disponibilidade para treinamento.
Fundada em 1977, a Rede D’Or é a maior rede privada de cuidados integrados do Brasil com presença em São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Distrito Federal, Pernambuco, Maranhão, Sergipe, Pará, Paraíba, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Ceará, Bahia, Alagoas. O Grupo opera com 69 hospitais próprios e 3 sob gestão. A Rede possui cerca de 11 mil leitos operacionais. São, ao todo, 70,9 mil pessoas colaboradoras e 87 mil médicos credenciados, que realizaram cerca de 5,3 milhões de atendimentos de emergência, 461 mil cirurgias, 53,7 mil partos e 523 mil internações nos últimos 12 meses, além de 12,9 mil cirurgias robóticas desde o início do serviço, há cinco anos. A Rede D’Or também conta com a Oncologia D’Or e Onco Star, rede de clínicas especializadas em tratamento oncológico em oito estados brasileiros.
Acreditamos na responsabilidade em contribuir para uma sociedade mais justa, inclusiva e com igualdade de oportunidades, por isso, todas as nossas oportunidades estão abertas a pessoas de diferentes perfis e contextos, inclusive pessoas com deficiência.
Se você é uma pessoa qualificada, de perfil inovador e sintonizada com o que há de mais atual em sua área de atuação, junte-se à nossa equipe.
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