Assistente Administrativo • 1 vaga

Louveira, SP
Auxiliar/
Operacional
A combinar
Regime CLT

Detalhes da vaga

Há mais de 25 anos trabalhamos para entregar o melhor da medicina veterinária, da pesquisa e da ciência a todos os nossos parceiros, que no dia a dia, se empenham para fazer o cuidado chegar aos animais. Entendemos que, para isso, precisamos primeiro valorizar as relações humanas, reconhecendo nossos colaboradores que se dedicam, fazendo nosso trabalho acontecer e progredir todos os dias.


Somos premiados entre “Melhores empresas para se trabalhar” pela Great Place to Work Brasil, no ranking Indústria e São Paulo 2020 e no ranking Agronegócio 2021, e conquistar esse reconhecimento é ter a certeza de que estamos no caminho certo.


Venha fazer parte do nosso time!


Oportunidade: Assistente Administrativo

Local de Trabalho: Louveira/SP (Presencial)


Quais são os requisitos?

• Ensino Superior completo ou em andamento;

• Cursos profissionalizantes na área de Administração;

• Experiência na área administrativa;

• Conhecimento básico em Pacote Office;

• Conhecimento do sistema Protheus é um diferencial;


Quais são as principais responsabilidades?

Auxiliar em toda a rotina administrativa da Diretoria de Marketing, acompanhando atividades, cronogramas e prazos, atendendo e realizando telefonemas, auxiliando na elaboração de relatórios, controles administrativos e outros documentos, bem como realizando demais atividades correlatas e inerentes ao cargo;

Elaborar planilhas de controle interno de pagamentos dos departamentos de Marketing Pet Institucional, Marketing Equinos e Desenvolvimento de Novos Produtos;

Monitorar o recebimento de notas ficais das áreas de marketing, bem como o fluxo de pagamento, a fim de garantir que todos os pagamentos sejam realizados dentro da data de vencimento.


Requisitos

Escolaridade miníma

Formação superior (cursando)

Benefícios

Assistência médica
Assistência odontológica
Auxílio-academia
Convênio com empresas parceiras
Participação nos Lucros ou Resultados
Programa de treinamentos
Refeitório
Seguro de vida
Vale-refeição
Café da manhã
Desconto em produtos
Ginástica laboral
Massoterapia
Vale-alimentação

Conheça a empresa Novo link Rede dor

A Vetnil®, localizada em Louveira-SP, nasceu em 1994 do sonho do médico-veterinário, Dr. João Carlos Ribeiro (In Memorian), em produzir no Brasil produtos veterinários de qualidade a preços compatíveis ao mercado.


Empenhada em entregar o melhor da medicina veterinária, da pesquisa e da ciência para a saúde, bem-estar e performance animal, a Vetnil®, tornou-se referência no segmento. Segundo ranking do SINDAN 2021, é a maior empresa 100% nacional do mercado farmacêutico pet. Presente nas principais lojas físicas e online do Brasil, atualmente exporta suas soluções para mais de 16 países.


Com o conceito “Parceira de quem Cuida”, a empresa trabalha para ampliar a relação com todos aqueles que se dedicam em fazer o cuidado chegar aos animais. Neste sentido, apoia empresas e iniciativas que impactam positivamente a sociedade, como as ONGs MRSC, AMALO, a Associação Mata Ciliar, a instituição INATAA (Terapia com cães), o Centro de equoterapia de Jaguariúna CEJ, o projeto Kdog, Instituto Tamanduá, CAD (Clube Amigo dos Deficientes) entre outros.


No Brasil tem acumulado premiações importantes, como “100 Melhores empresas para se trabalhar no Brasil” (Revista Época, 2006), “30 Melhores empresas para a mulher trabalhar” (Revista Época, 2006), “As 200 Pequenas e Médias Empresas Que Mais Crescem No Brasil” (Revista Exame, 2015), “Melhores do Agronegócio – As 10 melhores do Setor Saúde Animal” (Anuário do Agronegócio 2015, Revista Globo Rural), vencedora na categoria ‘Produtos Veterinários’ do Anuário do Agronegócio da Revista Globo Rural de 2016, 2018 e 2021, além de "Melhores empresas para Trabalhar GPTW Brasil 2020" no ranking Indústria, ranking São Paulo 2020 e ranking Agronegócio 2021, divulgado pela Great Place To Work, entre outras.

Não encontrou vagas abertas no seu perfil?

Se você se identifica com a companhia, deseja integrar este grande time e fazer carreira na nossa empresa, cadastre seu currículo e acompanhe as nossas oportunidades!