Líder Contas Médicas - Auditoria - Regional Metropolitana | Quinta D'Or • 3 vagas

Rio de Janeiro, RJ
Pleno
A combinar
Regime CLT

Detalhes da vaga

Requisitos:


- Desejável Formação: Superior Completo;

- Experiência prévia em auditoria ou faturamento hospitalar;

- Conhecimento profundo das tabelas AMB, CBHPM, própria das operadoras, Simpro, Brasíndice, TUSS.

- Habilidades analíticas sólidas e capacidade de interpretar e avaliar dados complexos;

- Pacote office completo, principalmente Excel Intermediário;

- Conhecimentos no sistema de gestão hospitalar WPD;

- Serão considerados os perfis mais aderentes aos requisitos da vaga.






Atividades:


- Planejamento e organização: apoiar no planejamento e organização das atividades de auditoria, incluindo priorização das atividades, programação de auditorias internas e externas, redistribuição de recursos entre atividades sempre que necessário;

- Treinamento e desenvolvimento: fornecer treinamento e orientação à equipe de auditoria para garantir que estejam atualizados sobre condições comerciais das operadoras, procedimentos e tecnologias relevantes para o seu trabalho;

- Identificação de melhorias: identificar áreas de melhoria nos processos hospitalares, políticas e procedimentos, sugerindo recomendações para otimizar a eficiência e a qualidade dos serviços prestados;

- Avaliação de riscos e conformidade: avaliar os riscos de conformidade e identificar possíveis áreas de não conformidade com as regulamentações de saúde, privacidade do paciente e segurança da informação;

- Comunicação com as partes interessadas: comunicar os resultados do setor às partes interessadas, como as equipes de recebíveis, fornecendo orientação e recomendações para melhorias;

- Desenvolvimento de relatórios: preparar relatórios detalhados sobre os resultados das auditorias, destacando áreas de conformidade e não conformidade, tendências identificadas e recomendações para ação corretiva;

- Monitoramento de ações corretivas: acompanhar a implementação de ações corretivas recomendadas a partir das auditorias, garantindo que os problemas identificados sejam abordados e resolvidos de forma eficaz.





Outras informações:

- Local de trabalho; São Cristóvão - Quinta D’Or.

- Escala de trabalho: Horário: 5x2 - 2° às 5° 08:00 às 18:00 / 6° 8:00 às 17:00

- Disponibilidade para treinamento.


Requisitos

Escolaridade miníma

Formação superior completa

Benefícios

Assistência médica
Assistência odontológica
Convênio com empresas parceiras
Refeitório
Seguro de vida
Vale-transporte
Desconto em produtos

Conheça a empresa Novo link Rede dor

Fundada em 1977, a Rede D’Or é a maior rede privada de cuidados integrados do Brasil com presença em São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Distrito Federal, Pernambuco, Maranhão, Sergipe, Pará, Paraíba, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Ceará, Bahia, Alagoas. O Grupo opera com 69 hospitais próprios e 3 sob gestão. A Rede possui cerca de 11 mil leitos operacionais. São, ao todo, 70,9 mil pessoas colaboradoras e 87 mil médicos credenciados, que realizaram cerca de 5,3 milhões de atendimentos de emergência, 461 mil cirurgias, 53,7 mil partos e 523 mil internações nos últimos 12 meses, além de 12,9 mil cirurgias robóticas desde o início do serviço, há cinco anos. A Rede D’Or também conta com a Oncologia D’Or e Onco Star, rede de clínicas especializadas em tratamento oncológico em oito estados brasileiros.


Acreditamos na responsabilidade em contribuir para uma sociedade mais justa, inclusiva e com igualdade de oportunidades, por isso, todas as nossas oportunidades estão abertas a pessoas de diferentes perfis e contextos, inclusive pessoas com deficiência.


Se você é uma pessoa qualificada, de perfil inovador e sintonizada com o que há de mais atual em sua área de atuação, junte-se à nossa equipe.


Oferecemos mais que vagas de trabalho, oferecemos oportunidades para você fazer a diferença.

Não encontrou vagas abertas no seu perfil?

Se você se identifica com a companhia, deseja integrar este grande time e fazer carreira na nossa empresa, cadastre seu currículo e acompanhe as nossas oportunidades!