Enfermeiro - Unidade de Internação - Hospital Niterói D'or

Rio de Janeiro, RJ
Júnior/
Trainee
A combinar

Detalhes da vaga

- Formação:Superior completo em Enfermagem;Desejável Pós-Graduação;
- Registro em conselho:Coren ativo e dentro da validade;
- Experiência:Sólida experiência no setor de Unidade de Internação ou Clínica Médica.
 
- Resumo das principais atividades: Assegurar uma assistência de enfermagem eficaz e segura aos pacientes sob seus cuidados, através da análise de prioridade dos  casos de maior complexidade, bem como supervisionar e orientar a equipe de Técnicos de Enfermagem do setor, a fim de garantir ao paciente o cuidado adequado e eficiente, de acordo com os conhecimentos técnicos e científicos e as normas da Instituição, sob a luz do Código de Ética.
- Local de trabalho:Icaraí - Niterói
- Escala de trabalho:12x36 - 07h às 19h / 19h às 07h;
 
- Disponibilidade para treinamento:05 dias de treinamento de segunda a sexta - 08h às 17h;

Requisitos

Escolaridade miníma

Formação superior completa

Benefícios

Assistência médica
Assistência odontológica
Convênio com empresas parceiras
Vale-transporte
Restaurante interno

Conheça a empresa Rede D'Or São Luiz

Fundada em 1977, a Rede D’Or São Luiz é a maior rede de hospitais privados do país e está presente nos estados do RJ, SP, PR, DF, PE, BA, SE e MA e continua com sua estratégia de expansão. A Rede D'Or São Luiz em números: - 50 hospitais e 1 sob gestão;- 7 mil leitos operacionais;- 51 mil colaboradores;- Mais de 30 hospitais certificados. Buscamos talentos que estejam alinhados aos valores da instituição. Se você é um profissional qualificado, de perfil inovador e sintonizado com o que há de mais atual em sua área de atuação, junte-se à nossa equipe. Oferecemos mais que vagas de trabalho, oferecemos oportunidades para você fazer a diferença.

Não encontrou vagas abertas no seu perfil?

Se você se identifica com a companhia, deseja integrar este grande time e fazer carreira na nossa empresa, cadastre seu currículo e acompanhe as nossas oportunidades!