- Formação: Ensino Superior Completo
- Registro em conselho ou certificações específicas: Coren
- Experiência: Desejável especialização em segurança do Paciente ou Qualidade
Desenvolver ações para incentivar a notificação de eventos por toda equipe da unidade como forma de desenvolver a Cultura de Segurança do Paciente.
Realizar/validar a classificação dos eventos notificados de acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS)
Auxiliar no processo de gestão de notificações de eventos realizadas por toda equipe da instituição
Desenvolver junto às áreas assistenciais e de apoio, o raciocínio crítico para análise de eventos e gerenciamento de riscos
Elaborar pré análise de eventos para discussão em Comissão de Gerenciamento de Riscos e Segurança do Paciente através do Protocolo de Londres
Participar das revisões de documentos de acordo com o vencimento/atualização dos mesmos
Contribuir na criação e desenvolvimento de apresentações gerenciais e de resultados
Controlar e acompanhar os registros do gerenciamento dos Protocolos definidos como Protocolos Gerenciados e contribuir para o desenvolvimento de análise crítica dos resultados.
Participar da elaboração, análise e discussão de inidicadores
Participar ativamente das discussões dos monitoramentos de processos definidos em parceria como SCIH e propor melhorias de acordo com os resultados e suas análises
Realizar periodicamente testes de conformidades das Metas Internacionais conforme metodologia estabelecida
Participar das visitas técnicas junto à SCIH contribuindo com sugestões de melhorias para os processos
Realizar notificações a órgãos externos de acordo com normas vigentes e com orientação da equipe corporativa da Rede D'Or
Auxiliar no desenvolvimento de protocolos de segurança
Participar de ações educativas junto à Educação Institucional no que se refere às Metas Internacionais de Segurança e Ferramentas da Qualidade
Diferenciais obrigatórios:
Adequada redação no desenvolvimento de emails, textos, análises e apresentações
Adequada verbalização. Não realizar exposições de pessoas ou de processos em locais inapropriados. Manutenção de tom de voz, atenção e disponibilização para discussão
Transparência nas informações, na atuação e no desenvolvimento de processos
Manutenção do sigilo profissional, independente do contexto
Utilizar ferramentas no trabalho sempre dentro da Rede (pasta X ou Y) conforme determinação da supervisão
Não compartilhar acessos ou senhas
Manter-se sempre disponível para atender solicitação das equipes assistenciais e de áreas de apoio. Somos uma equipe de apoio à gestão de todas as áreas."
- Local de trabalho: São Luiz Morumbi
- Escala de trabalho - 5X2 - 2° A 5° - 07:00 11:00 12:00 17:00/ 6° 07:00 11:00 12:00 16:00
- Disponibilidade para treinamento.
Fundada em 1977, a Rede D’Or é a maior rede privada de assistência médica integrada do país, com 46 anos de existência. Está presente em 13 estados (Rio de Janeiro, São Paulo, Pernambuco, Bahia, Maranhão, Sergipe, Ceará, Paraná, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Paraíba, Alagoas e Pará) e no Distrito Federal. Opera 74 hospitais, dos quais 71 hospitais próprios e 3 sob gestão, somando quase 12 mil leitos, e a maior rede integrada de tratamento oncológico do país, com a Oncologia D’Or e a Onco Star. Além disso, a Rede D’Or detém uma das maiores redes diagnósticas do Brasil; extensa operação de banco de sangue; uma das maiores consultorias de saúde do país; e o maior e mais avançado parque de cirurgia robótica da América Latina. São, ao todo, 70,9 mil pessoas colaboradoras e 87 mil médicos credenciados, que realizaram cerca de 5,3 milhões de atendimentos de emergência, 461 mil cirurgias, 53,7 mil partos e 523 mil internações nos últimos 12 meses, além de 12,9 mil cirurgias robóticas desde o início do serviço, há cinco anos.
Em 23 de dezembro de 2022, a proposta de valor da Rede D’Or foi reforçada significativamente com a consumação da combinação de negócios com a SulAmérica – a maior seguradora do Brasil e uma das maiores operadoras de saúde do país. Com atuação nos segmentos de seguro saúde e odonto, vida e acidentes pessoais, gestão de ativos e previdência privada, a SulAmérica conta com mais de 4 mil pessoas colaboradoras e possui mais de 7 milhões de clientes distribuídos por todo Brasil.
Acreditamos na responsabilidade em contribuir para uma sociedade mais justa, inclusiva e com igualdade de oportunidades, por isso, todas as nossas vagas estão abertas a pessoas de diferentes perfis e contextos, inclusive pessoas com deficiência.
Se você é uma pessoa qualificada, de perfil inovador e sintonizada com o que há de mais atual em sua área de atuação, junte-se à nossa equipe.
Oferecemos mais que vagas de trabalho, oferecemos oportunidades para você fazer a diferença.
Se você se identifica com a companhia, deseja integrar este grande time e fazer carreira na nossa empresa, cadastre seu currículo e acompanhe as nossas oportunidades!