Quem Somos

Com quase um século de história, a Drogasil faz parte do grupo RD – Gente, Saúde e Bem-estar, empresa líder no mercado brasileiro de farmácias. Com as nossas marcas Drogasil e Raia, temos mais de 2.900 unidades espalhadas por todo o país e empregamos cerca de 2 mil pessoas juntos por uma sociedade mais saudável, sendo uma referência na contratação de pessoas com deficiência intelectual.


Venha fazer a diferença com a gente!

Assumimos o compromisso de incluir e empoderar nossos(as) funcionários(as) por meio da promoção da diversidade e da inclusão.
Valorizamos as pessoas, construindo uma cultura acolhedora e de respeito a todos e todas. Para nós, promover a diversidade é mais do que cuidar dos(as) nossos(as) funcionários(as): é tornar o ambiente de trabalho mais diverso e inclusivo, representando a sociedade brasileira, suas singularidades e pluralidades.


Oportunidades

Temos oportunidades para todos e todas, inclusive, para pessoas com deficiência em qualquer lugar do Brasil.
Vagas para modelo de trabalho híbrido, totalmente presencial ou remoto.
Faça parte do nosso time!


Nossas pessoas

Nivaldo Ferreira

Gerente - Droga Raia

Nivaldo Ferreira

Gerente - Droga Raia

Amo o que faço e faço porque amo. Tenho um imenso orgulho de pertencer a RD e tenho a nossa crença de “gente que cuida de gente” no meu coração. Esse foi o meu primeiro emprego registrado e quero me aposentar aqui. Sou bem resolvido com minha deficiência. Não me atrapalha em nada, realizo meu trabalho e não existe nenhuma limitação.

Erivelton de Oliveira

Diretor de Supply Chain

Erivelton de Oliveira

Diretor de Supply Chain

Como Sponsor do Pilar de Pessoa com Deficiência, tenho muito orgulho de trabalhar aqui na RD e ver como a nossa cultura de cuidado engloba todas as áreas da empresa.

A RD é uma referência na inclusão de pessoas com deficiência intelectual, temos quase 2000 funcionários(as) ajudando a cuidar de perto da saúde e bem-estar dos(as) nossos(as) clientes nas nossas farmácias. E agora estamos cada vez mais focados em ampliar a diversidade e a inclusão na nossa empresa!

Então fica o convite para que você venha se desenvolver, crescer junto e impactar positivamente a vida de milhões de brasileiros(as)!

Sebastiana Lopes

Assistente - Corporativo

Sebastiana Lopes

Assistente - Corporativo

Trabalhar na RD é uma conquista! Precisamos agir com muita rapidez e estou sempre colaborando com meus conhecimentos e experiências na área. O maior desafio que enfrentei foi acreditar em mim mesma, não desistir e aprender a conviver em sociedade, eliminando as barreiras que eu pensava que tinha.

Edivalda Pereira

Auxiliar - Logística

Edivalda Pereira

Auxiliar - Logística

Trabalhar na RD é muito bom. Ao chegar, tomo café, bato meu ponto e inicio as minhas atividades. Aqui, sou bem acolhida pelos meus colegas e gestores, o que facilita meu dia a dia e deixa a rotina mais leve.

Polliany Vaz Magalhães

Atendente - Drogasil

Polliany Vaz Magalhães

Atendente - Drogasil

Entrei na empresa em 2019. A RD me ajuda a progredir, eu me esforço e já fui promovida. Eu gosto muito de trabalhar aqui porque sou respeitada e tenho o apoio de todos. A empresa respeita e acredita que conseguimos e somos capazes.
Se identificou com o nosso jeito de ser RD?

Então cadastre seu currículo no nosso banco de talentos e seja quem você é aqui.
#vemserRD