Detalhes da vaga
Principais responsabilidades
Atuar com atividades relacionadas à operação e processos de CRM;
Implementar e controlar campanhas de vendas;
Fazer interface com agência de CRM;
Responsável por briefing, apresentação e validação de réguas e jornadas de cliente;
Gerir canais de comunicação (e-mail marketing, sms, whatsapp);
Criar comunicações automatizadas, personalizadas e escalável;
Trabalhar com uma ampla gama de pessoas de diferentes partes da empresa e fornecedores;
Realizar análises de negócio e KPI de CRM;
Pensamento analítico e estratégico, de forma a tomar decisões a partir de análise de dados;
Realizar benchmark e análises e de concorrência;
Ser capaz de lidar com a mudança, e com processos pouco estruturados;
Implementar ações de acordo com cada segmento de cliente;
Implementar, medir e otimizar campanhas pontuais e réguas automatizadas;
Controlar budget e orçamento;
Fazer interface com agências e fornecedores externos;
Implementar controle de campanhas;
Interagir com áreas para execução de ações;
Acompanhar resultados.