Especialista / Supervisor em Organização Societária e Governança (OSG) • 1 vaga

MT/Brasil
Supervisão/
Coordenação
A combinar
Regime CLT

Detalhes da vaga

Missão Exercer a supervisão e/ou implantar atividades relacionadas a projetos de sucessão empresarial. Principais atividades Participar do planejamento dos trabalhos do departamento de sucessão empresarial, promovendo o levantamento de informações sobre o negócio e cultura do cliente e metodologias que serão adotadas. Elaborar o plano de ação/agenda dos projetos de sucessão empresarial juntamente com superior imediato, avaliando a disponibilidade de ferramentas e de pessoas, a fim de traçar estratégias necessárias para o cumprimento do trabalho de forma organizada, com qualidade necessária e dentro do prazo estabelecido; Distribuir os trabalhos, dando orientações a respeito dos trabalhos a serem desenvolvidos, visando dar melhor direção a equipe para o início dos trabalhos e garantir a operacionalidade das atividades do projeto; Atuar na sistematização de processos para área de sucessão empresarial e assegurar o fluxo normal das metodologias de trabalho, para garantir a qualidade das informações, do suporte à equipe envolvida no projeto e ao cliente, assim como atingir os resultados previstos nas estratégias; Supervisionar as atividades de sucessão empresarial em campo, acompanhando a produtividade, cumprimento de prazos e qualidade das informações. Elaborar e/ou revisar documentos jurídicos (minutas, contratos, dentre outros), aplicando técnicas e metodologias específicas; Estabelecer relacionamento com o cliente, através de reuniões, encontros ou outras formas de diálogos; Realizar serviços de consultoria e atendimento ao cliente, com base em sua expertise, fundamentação técnica e estratégia da empresa; Manter-se atualizado, acompanhando as movimentações e tendências do mercado do agronegócio, bem como da área de Sucessão Empresarial/Jurídica; Zelar pela segurança de outros, de documentos e informações relacionadas ao cliente e a empresa, visando preservar a integridade destes e garantir o sigilo.   Requisitos: Ensino superior completo em Direito. Pós-graduação em Direito societário, sucessão empresarial ou governança corporativa. Experiência com direito societário ou em sucessão empresarial. Experiência em planejamento tributário para o agronegócio. Inscrição na OAB ativa. Pacote Office. Possuir CNH. Disponibilidade para residir em Cuiabá/MT. Disponibilidade para viagens.

Requisitos

Escolaridade miníma

Pós-graduação no nível Especialização

Benefícios

Assistência médica
Assistência odontológica
Auxílio-combustível
Auxílio-estacionamento
Bolsa-auxílio
Programa de treinamentos
Seguro de vida
Vale-alimentação

Conheça a empresa Prado Suzuki

Prado Suzuki Cada empresa é única, por isso, trabalhamos sob o princípio da atenção personalizada. Alta capacidade técnica e uma enorme performance estratégica. A Prado Suzuki busca as melhores ideias e métodos inovadores, sem deixar de lado a experiência e a tradição para oferecer, quantitativa e qualitativamente, sempre o melhor trabalho para o seu negócio, respeitando suas características particularidades. Uma empresa de Auditoria e Consultoria formada por profissionais que acompanham a transformação da economia mato-grossense e a evolução do agronegócio brasileiro. Atualmente a Prado Suzuki carrega em sua história, inúmeros casos de sucesso e valiosas relações com empresas e famílias, além da determinação de continuar apresentando soluções e oportunidades a cada um de seus clientes.

Não encontrou vagas abertas no seu perfil?

Se você se identifica com a companhia, deseja integrar este grande time e fazer carreira na nossa empresa, cadastre seu currículo e acompanhe as nossas oportunidades!