Consultor de Organização Societária e Governança - Sênior • 1 vaga

MT/Brasil
Sênior
A combinar
Regime CLT

Detalhes da vaga

Missão: Participar da execução de trabalhos jurídicos, na esfera consultiva e de especialidade societária, sucessória e família, visando o cumprimento das disposições legais e o atendimento aos interesses do cliente.   Principais atividades: • Atuar na organização e aplicação do cronograma de atividades da área, orientando-se sobre as necessidades e características de cada projeto, visando a definição prioridades e rotinas. • Distribuir os serviços a equipe, fornecendo orientações a respeito dos trabalhos a serem desenvolvidos, visando manter a operacionalidade das tarefas e o cumprimento de prazos. • Acompanhar serviços e processos em instituições públicas, assegurando seu trâmite legal até a sua conclusão. • Realizar entrevistas preliminares, para identificação de expectativas do cliente e mapeamento dos projetos. • Atuar na revisão de diagnósticos e demais documentos jurídicos da área, primando pela qualidade técnica das informações. • Elaborar minuta de projetos, para validação junto ao superior imediato. • Participar da apresentação de projetos e documentos jurídicos, junto ao cliente. • Redigir documentos jurídicos, tais como, contratos, atas, boletins, acordos societários e • protocolos e outros, aplicando normas e preceitos jurídicos, a fim de promover a legalidade. • Elaborar pareceres jurídicos, com base nas necessidades do cliente e amparados pela forma da legislação vigente, jurisprudência e doutrina específica, garantindo orientações coerentes, claras e eficientes que visem a proteção dos interesses dos clientes. • Participar de reuniões, junto a servidores públicos, na esfera consultiva, dentro ou fora de MT, visando êxitos na conclusão de projetos em que atua. • Analisar documentos do cliente, visando apontar riscos jurídicos e formular soluções juridicamente possíveis para suas questões. • Efetuar contato com o cliente, a fim de coletar informações e dados necessários ao projeto, evitando não conformidades nos documentos. • Responsabilizar-se pelo lançamento e monitoramento dos prazos, em sistema de gerenciamento de projetos, conforme alinhamento com superior imediato. • Participar de projetos multidisciplinares, valendo-se de sua especialidade, visando a uniformização dos materiais, do atendimento e a estruturação de soluções mais eficazes às demandas do cliente e à empresa. • Atuar no atendimento ao cliente, através de gestores e pessoas chaves, facilitando a comunicação sobre os projetos em andamento, a fim de cultivar a qualidade do atendimento e o bom relacionamento. • Estudar e manter-se atualizado, acompanhando as atualizações da matéria jurídica, as movimentações e tendências do mercado, para melhor conferir as orientações aos projetos. • Participar do acompanhamento da equipe de assistente e trainees, observando prazos e desenvoltura técnica, aprimorando redação e transmitindo ferramentas adequadas, com vistas à qualidade e à eficiência do trabalho executado. • Zelar pela guarda e segurança de documentos e informações relacionadas ao cliente e a empresa, bem como da equipe em translado, visando preservar a integridade destes e garantir o sigilo dos dados. • Zelar pela conservação e organização da área de trabalho, efetuado descartes de materiais em desuso, a fim de manter a qualidade do ambiente.

Requisitos

Escolaridade miníma

Formação superior completa

Outros requisitos

Ensino superior completo em Direito. Pós-graduação em Direito societário, sucessão empresarial ou governança corporativa (será um diferencial). Experiência nas áreas do direito societário ou em sucessão empresarial (será um diferencial). Possuir CNH. Pacote Office. Disponibilidade para viagens.

Benefícios

Assistência médica
Assistência odontológica
Auxílio-combustível
Auxílio-desenvolvimento
Seguro de vida

Conheça a empresa Prado Suzuki

Prado Suzuki Cada empresa é única, por isso, trabalhamos sob o princípio da atenção personalizada. Alta capacidade técnica e uma enorme performance estratégica. A Prado Suzuki busca as melhores ideias e métodos inovadores, sem deixar de lado a experiência e a tradição para oferecer, quantitativa e qualitativamente, sempre o melhor trabalho para o seu negócio, respeitando suas características particularidades. Uma empresa de Auditoria e Consultoria formada por profissionais que acompanham a transformação da economia mato-grossense e a evolução do agronegócio brasileiro. Atualmente a Prado Suzuki carrega em sua história, inúmeros casos de sucesso e valiosas relações com empresas e famílias, além da determinação de continuar apresentando soluções e oportunidades a cada um de seus clientes.

Não encontrou vagas abertas no seu perfil?

Se você se identifica com a companhia, deseja integrar este grande time e fazer carreira na nossa empresa, cadastre seu currículo e acompanhe as nossas oportunidades!