Temos valores que permeiam nossa história há 114 anos e um de nossos propósitos é evoluir com as famílias brasileiras. Essa evolução começa aqui dentro, pois somos uma empresa feita de gente.
Ser Pernambucanas é fazer parte de uma varejista centenária, 100% nacional, que evolui com a família brasileira. É pertencer a uma companhia com infinita capacidade de se reinventar, referência no setor pelo seu pioneirismo. É valorizar o atendimento próximo e humanizado, priorizando o respeito e uma relação de confiança com os clientes e entre nossos times. É fazer parte de uma equipe de cerca de 16 mil colaboradores que, juntos, acreditam na diversidade como fio condutor de todas as conexões. É ter o compromisso com a inovação para fazer acontecer e contribuir para que a simplicidade permeie cada entrega, transformando o dia a dia de nossos clientes.
Este é o nosso propósito e a razão de ser de tudo o que fazemos. Para levar esse objetivo adiante, nos reconhecemos sempre como uma grande família e traduzimos esse sentimento em nosso dia a dia atuando com muito profissionalismo e dedicação. Agimos com respeito e tratamos tudo e a todos como gostaríamos de ser tratados. Inspiramos a confiança acreditando uns nos outros. Valorizamos demais a diversidade que pulsa em nossa empresa e todos podem ser quem são e falar o que pensam. Respiramos inovação para colocar o digital a serviço dos nossos clientes e agimos com simplicidade para descomplicar a sua vida e garantir que ele tenha cada vez mais tempo para cuidar do que realmente é importante.
Se você se identifica conosco, venha fazer parte dessa marca com mais de 480 lojas no país, presente em 15 estados e no Distrito Federal. Venha Ser Pernambucanas!

Quer fazer parte desse time?