Assistente Administrativo • 1 vaga

Belém, PA
Auxiliar/
Operacional
A combinar
Regime CLT

Detalhes da vaga

Assistente Administrativo - LPA


Temos o propósito de identificar em nossos processos seletivos, pessoas engajadas com a Nossa Essência. Com objetivo de avaliarmos com profundidade a sua experiência para as nossas oportunidades, solicitamos que atualize o seu perfil.


Quais são os desafios da área e do cargo:


Apoiar as atividades administrativas, contribuindo para organização, planejamento, controle das operações, visando o atingimento das metas e fortalecimento do negócio.


Principais atividades:


Organizar e apoiar no controle das atividades administrativas e de apoio do setor, compreendendo recebimento, registro, protocolo, despacho, tramitação e arquivo de documentos, bem como auxiliar nas questões de organização de materiais, processos, controles internos e eventos da área (incluindo reuniões, treinamentos, eventos e outros), considerando o envolvimento colaboradores do Grupo, terceiros e fornecedores;


Realizar e acompanhar requisições de materiais e pedidos de pagamentos diversos no sistema ERP;


Acompanhar o desempenho do prestador de serviços;


Elaborar relatórios variados para suporte aos processos da área e controle de indicadores visando fornecer as informações necessárias à execução das atividades da área, ao controle de indicadores e a tomada de decisão da liderança da área.


Inserir dados em sistemas informatizados, conforme necessidades e rotinas do setor, seguindo padrões e procedimentos estabelecidos.


Realizar contatos e/ou atendimento à colaboradores, terceiros ou fornecedores, recolhendo informações, fazendo solicitações ou dando direcionamento a processos, de acordo com procedimentos e instruções recebidas;


Auxiliar na execução, emissão e conferência de relatórios de dados, bem como apoiar a elaboração e atualização de planilhas e documentos eletrônicos, conforme necessidades do setor e solicitação do responsável imediato e rotinas estabelecidas;


Realizar as atividades previstas, conforme planejamento recebido, para a sua função com o acompanhamento e/ou suporte do gestor imediato, mesmo que para orientações ocasionais ou solução de problemas;


Apoiar a liderança no controle das informações de Gestão de Pessoas, mediante acompanhamento de prazos, interface com o Departamento Pessoal e Recursos Humanos e retorno de demandas administrativas de pessoal aos colaboradores da área.


Buscamos alguém que apresente:


Conhecimento em rotinas administrativas e Pacote Office básico


Ensino Médio Completo;


Desejável superior em andamento em Administração, Gestão ou áreas afins;


Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende aos requisitos e se conecta com nosso propósito.



O que esperamos?


Atitude colaborativa e empática;


Comunicação assertiva;


Proatividade;


Orientação para resultados;


Foco na experiência do cliente.




Modelo de Trabalho:


Presencial (Belém/PA), 220h mensais, escala de 8h às 18h




O que oferecemos:


Assistência Médica;


Assistência odontológica;


Vale alimentação ou Vale refeição;


Seguro de vida;


Gympass;


Participação nos Lucros;


Requisitos

Escolaridade miníma

Ensino Médio (2o. Grau) completo

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Somos uma rede de laboratórios que oferece exames que unem a tecnologia, inovação e alta qualidade técnica e cientifica. Começamos a nossa trajetória no ano de 1941 em Belém (PA), e de lá para cá expandimos nossos serviços por todo o estado.


Sempre priorizamos o pioneirismo nos exames e a comodidade no atendimento. Por isso, estamos em mais de 25 postos de coleta espalhados pelo Pará, ajudando no diagnóstico de paciente que estão em diversos municípios e hospitais.


Fazemos parte do Grupo Hermes Pardini S/A, um dos maiores grupos de Medicina Diagnóstico e Preventiva no Brasil. Por isso, prezamos pelo crescimento profissional de quem trabalha com a gente, desenvolvendo as habilidades de cada colaborador.


O nosso laboratório é o lugar certo para quem quer fazer a diferença na saúde brasileira. Venha fazer parte da nossa história!

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