SOMOS O GRUPO OCQ!


Somos um dos maiores grupos de investimento privado e de empresas do setor químico da América Latina, com 21 empresas incorporadas em nossa estrutura. Pioneiros, líderes e empreendedores, estamos presentes em todas as regiões do Brasil e expandimos para Argentina, Estados Unidos e Europa.

Com mais de 3 décadas de atuação no setor, somos especializados em auxiliar empresas a crescer e alcançar eficiência, impulsionamos o desenvolvimento da química através de nossos produtos e serviços, e assim transformamos o seu futuro.

Nossas matérias primas estão em diversos produtos consumidos e utilizados no seu dia a dia! Na cola, tinta, madeira, no pneu e até mesmo na cor da sua roupa! Nós estamos sempre ao seu lado!

Você se vê trabalhando numa empresa assim?
Então venha construir o seu futuro conosco!

Nossa essência está em diariamente criar produtos para os maiores desafios impostos em nossa trajetória, com ciência, tecnologia e inovação. Sabemos que cada talento presente em nosso time é responsável pelo nosso sucesso e crescimento, por isso buscamos desenvolver, capacitar e incentivar nossos colaboradores para que cresçam junto com as nossas empresas, de forma segura e sustentável, gerando impacto positivo para toda a nossa cadeia.

Esta é sua oportunidade de iniciar o próximo capítulo da história de sua carreira e nos ajudar a criar produtos, serviços e estratégias para ultrapassar todos os desafios!

OPORTUNIDADES DE EMPREGO NO GRUPO OSWALDO CRUZ QUÍMICA


NOSSO JEITO DE SER

Somos mais de 1.000 profissionais em todo o mundo, compartilhando o mesmo propósito e valores, abrindo novos caminhos e enxergando oportunidades onde ninguém vê.

Estamos comprometidos com os nossos valores e jeito de ser!

Se você se identifica com a nossa cultura, venha fazer parte desse time.

Venha crescer com a gente!