Sobre nós

Na Oceaneering fazemos as coisas de maneira diferente, criativa e inteligente. Nossa experiência incomparável e um portfólio verdadeiramente inovador de tecnologias e soluções nos dão a flexibilidade de adaptar e evoluir, independentemente das condições do mercado. Nossas tecnologias otimizam com segurança e confiabilidade o desempenho dos campos de petróleo, da indústria aeroespacial, de entretenimento, das forças militares, de energia renovável e pesquisas.

Na Oceaneering, a Responsabilidade Social é construída em torno de nossos Valores Essenciais. Acreditamos no gerenciamento de nossos negócios de maneira a promover a segurança, saúde, o meio ambiente e uma forte ética, ao mesmo tempo em que apoiamos as comunidades em que vivemos e trabalhamos.

Nossa missão é buscar soluções para o que aparentemente não tem solução. Nós prosperamos criando soluções tecnicamente criativas que moldam o setor para superar os desafios operacionais mais complexos na água, em terra e no espaço. Nossos cinco valores fundamentais estabelecem uma cultura comum e demonstram o que é mais importante para nós como empresa.

No Brasil, a Oceaneering é especializada em Veículos Operados Remotamente (ROVs), Ferramentas de ROV, Sistemas de Intervenção, Umbilicais de Controle, Reparos de Dutos, Equipamentos Submarinos e Serviços de Integridade.

Faça parte do nosso banco de talentos!